segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esmaltes OPI da Coleção Kate Parry.

     Ola gurias e guris. Tudo ok? Todo mundo já está sabendo da Coleção de Esmaltes da OPI, da Katty Perry. O que eu sabia era só isso. Uma coleção dela com cores lindas.
Estas aqui ó:
O que eu não sabia, e enlouqueci quando vi, é o Top Coat desta coleção. É este vidrinho bem da direita da foto. É só passá-lo sobre o esmalte e ele dá um efeito meio craquelê, meio oncinha. Um efeito bem como o do pincel dele. Incrível!
Vi este video em um blog gringo que eu sigo. É um demonstração do efeito do top coat. Gente olha que incrível.

Agora me digam, depois de ver este vídeo como vou conseguir viver sem este top coat? Gente eu quero muito. Mas muito mesmo. Muito muuuuito mesmo! LOL
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. Lu eu AMEI e quero a coleção INTEIRA da Kate Perry!!!
    Morri por esse top coat craquelê....
    Bjinhos Pâm =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,adorei seu blog,sou Lu tmbm,tô seguindo,seu blog é maríssimo♥♥♥Bjs



    paixaodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi lu... minha prima fez uma unha linda com esmalte e sombra, vc ja viu??? vou tetar postar a foto auqi, mas se nao conseguir e vc quiser ver, me manda um email, ta? cymell@gmail.com
    beijos adoro vc e seu blog

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADT_U2agcUD9Th0w_Q7Uf4nApLFNbk_wtTsXkKCbF60AOV8tFykUUtD07XdAcTsgFnz_oT9Oc6rPrYdV5jF0P48Am1T1UK1v-MS5j06HslNAOjqCR6ddY4-O.jpg

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! as cores são lindas!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores, sou super viciada em glitter! *--*
    Floor, postei lá no blog, da uma conferida? :D
    Beeijos!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cores...essa OPI quebra minhas pernas viu!!kkkkkkkkk

    bjs!!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda amei quero sim me manda o html? bjokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, nossa eu gostei bastante desse kit, seu blog tacada vez maravilhoso, tem cada dicas legais sobre unhas, e esse da Kate Perry, mas amore, olha o nome dela é assim ta Katy Perry mas tudo bem bjs

    ResponderExcluir
  9. olá Luciana, meus parabéns, vc e o seu blog são tudo de bom, sou manicure aqui em SP e fiquei enlouquecida com tanta coisa linda,como vc consegue estes esmaltes importados ? é uma tentação só ver e não ter nem unzinho né ? bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lu, eu e umas amigas precisamos de tua ajuda!! amamos o teu blog, sempre que estamos juntas entramos no teu pra comentarmos alguma coisa... entao vamos ao que intessa!!amamos esmaltes e começamos a fazer um blog e ja faz dias e nao conseguimos fazer nada<>< nos ajuda:] ah quero respostas bjus das perequetes

    ResponderExcluir
  11. Gurias, passei no blog de voces, está muito bonito. Só falta o post. hehehe
    Vocês não sabem sobre o que escrever ou ainda não sabem como postar?

    ResponderExcluir
  12. nossa esse craquelê é D+, queria muito ele =(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs