sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo! Feliz 2011!!

Olá gurias e guris! Tudo ok?
Estou passando super rápido para fazer meu último post do ano.
Para mostrar meu look de Réveillon e as unhas decoradas.
Ah! Hoje é aniversário de casamento dos
 meus pais. Mamisly e Daddy, parabéns!
 Amo muito vocês.
Aos meus caros leitores desejo uma virada de ano fantástica!
Alguém ganhou na mega sena da virada? Eu não! =( LOL


Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zdjKjhRyxFU
Link do meu Canal no YouTube: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega?feature=mhum

Update 01/01/2011 fotos da nail art!


Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

6 comentários
  1. Lindaaaa ... eu estava numa dúvida terrivel, fiquei o dia todo na net vendo nail arts e acabei pintando de branco e fiz francesinha amarela, fiz florzinhas e ficou legal.
    Amei sua idéia e agradeço por me responder no twitter, sou sua fã!!
    Feliz 2011, que ele seja iluminado na sua vida!!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo, tudo de bom & do melhor! que esse ano de
    2O11 seja repleto de coisas boas, que os sonhos sejam realizados, que 2O11
    supere 2O1O, que os problemas sejam poucos, e que a felicidade só aumente, !
    saiba que sempre que precisar pode contar comigo! esse ano de 2O11 será mais um
    ano de surpresas e coisas boas! (YN '

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. menina, vc é mt artista! faz cada decoração LINDA! feliz 2011! e parabens pro seu pai e sua mãe XDDD

    ResponderExcluir
  4. Tenha um 2011 abeçoado, cheio de paz e realizações!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. olá lindona obrigada pela visitinha volte sempre!
    há o esmalte que estou usando é hits gliter forte azul,tem falando dele na postagem anterior quando colocar o video eu falo sim ok rsrs adorei seu look e unhas para o final de ano bjs.

    ResponderExcluir
  6. muito linda essa decoração mas e vc tem problemas com a abertura do esmalte usa o da colorama é muito 10 !!!

    bjs adorei ass: mariana oliveira ;) ou seja anonima seguidora haushaushau

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs