domingo, 2 de janeiro de 2011

Réveillon, Billie Jean Moonwalker.



Ola gurias! Ola guris! Olá todo mundo!
E chegou 2011! Coisa boa. Que réveillon divertido! Foi incrível!
Como foi a festa, de ano novo, de vocês? E os looks? Quero saber de tudo! LOL
Este meu vídeo não é de tutorial. É só uma pequena parte da minha festa de ano novo. Tentei filmar os fogos, mas só consegui registrar o barulho. Hehehe E depois da meia noite perdi a linha e até dancei Moonwalker. LOL

Vejam e se divirtam! hahahaha
Link deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RSa-ELsHNYQ
Link do meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega

Torta de pessego com chocolate! Eu gosto tanto que até tiro foto! LOL
 Notaram os pasteis bem na minha frente? Tb adoroooooo! uhauhahua

E dá-lhê mais torta!

Mas eu tb ataquei os pasteis! L0L

Nem lembro de tirar esta foto, mas gostei. =P

Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

30 comentários
  1. Adoro seus videos só de dar o play eu já rio você me lembra alguém kkkk eu mesma feliz em todo o tempo! Feliz 2011 alegria sempre !!! Parabéns para seu pai e sua mami lindos juntos!!

    ResponderExcluir
  2. Como você tava linda na virada *-*
    Amei ..
    Beijinhos !

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummmm, deu até fome ver esses pastéis e torta de queijo com chocolate! fiquei com vontade d comer tudo! haha
    adorei o look com chapéu XDDD

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Você é muito animada, adorei o blog e os videos!
    Super beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Oiê ^^
    Vim fazer uma visitinha e te deixar um xerinho flor..

    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Morri com as fotos! Hahahahahaha

    bjokas

    http://www.thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie Lú,

    Adorei o look e a alegria da festa de final de ano! A dança ficou ótima, igual ao Michael... hahahha

    Parabéns para o seus papis, tudo de bom para eles, realmente o amor existe!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiii o vídeo e as fotos = )

    Bjus flor!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkk, você é muito engraçada!! Adorei o moonwalk!!

    ResponderExcluir
  10. oi guria adorei,te mandei um convite no orkut ,espero que aceite ,adora vc
    bjokas ;)

    ResponderExcluir
  11. linda ameiiiiiiiii seu video
    amo o mj tbm
    familia linda
    q deus sempre abençoe vcs bjokasssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. FELIZ 2011! Que seu ano seja cheio de: Paz, Amor, Saúde, Felicidades, Prosperidade, Dinheiro e Sucessos! Beijooossssss

    ResponderExcluir
  13. Menina! Tu és divertida demais da conta! AMei o video e os passinhos! Vc faz muiiiito bem!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. noosa quanto tempo que eu não passo aqui já tava com saudades desse blog jáa! Adoorei o video!
    beijinhos e feliz 2011 :**

    ResponderExcluir
  15. Adoooooooooooro seu blog !!!
    sempre vejo todos os seus vídeos :D
    vc é mt divertida e linda *-*
    a primeira vez que eu vi seu vídeo achei que vc era de Florianópolis,pq vc fala mt 'guri e gurias' rs
    bj bj ;*
    Feliz ano novo *-*

    ResponderExcluir
  16. ôôô minha flor.. obrigada pelos elogios..
    Você é uma linda *-*
    Beijinhos :*

    Volte sempre ao meu blog.
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lúuu Feliz 2011 ,muita saúde, paz, sonhos realizados e muitaaas art nails pra nóss Bjooos!!!

    ResponderExcluir
  18. Achei o vídeo engraçado haha

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai que luxo sua festa!!rss esse chapéu ficou show, você deve ter se divertido pacas!!!rss
    Beijão e um feliz 2011 com muita saúde e amor para todo lado!!
    www.sermuhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá querida...
    Vc passou oa virada em ksa, eu tbm! Não me diverti tanto qto ti, mas adorei tbm! Parabéns ao seus pais, os meus fazem 25 dia 1°de feveiro!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  21. Adorei o que fez com o chapeu... fico lindo, vc é muito criativa =)... Parabens! Feliz ano novo pra vc Linda... Ja estou te seguindo =D

    ResponderExcluir
  22. oi linda ja coloquei o video depois da uma olhadinha rsrs beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CARA, EU NAO SEI PRA ONDE OLHAR PRIMEIRO...
    SE OS PASTEIS DIVINOS, SUA CAMISETA MARAAAAAAAAAAA OU SUA MAKE DEUSAAAAAAAAAAAAA
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    ME ENSINA A FAZER PASTEL??
    HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    DA UMA CONFERIDA NO BLOG, VEJA OS PREMIOS DO SORTEIO QUE FAREI COM O BLOG RELAXA AI FOFA E MINHA ENTREVISTA...AIIIIIIIIIIIIII
    TO XIKYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY[
    OBRIGADA PELO CARINHO
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lu!
    Adorei seu vídeo! hehehe
    Como sempre muito divertida! =)
    Essa festinha devia estar boa...
    Aqui em casa é sempre a mesma coisa no fim de ano...
    Pernil e lombinho de porco, presunto assado, saladas e doces!! hehe
    Me bateu uma vontade de comer um pastel =)
    Adorei seu chapéu também, tudo muito legal!
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  25. simplesmente DIVA! amo seu blog ♥
    e parabéns para seus pais :D

    ResponderExcluir
  26. ooi,tudo bem?
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://universofemme.blogspot.com/
    Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  27. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..

    EU LIGUEI BEM NA HORA QUE TU ESTAVA ATACANDO OS PASTÉIS..KKKKKKKKKKKKK E PELO VISTO, NÃO CONSEGUÍ ATRAPALHAR MUITO, PQ TU CONTINUOU ATACANDO DEPOIS..rs

    ResponderExcluir
  28. QUE LINDAAAA!
    Amei...o video tá bom demaissssssss!
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs