sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal.

Olá gurias! Ola guris! Ola todo mundo.
Estou passando aqui rapidinho para desejar a todos que passam pelo meu blog um feliz Natal.
Para todos vocês que estão lendo este post desejo um feliz Natal. Um Natal cheio de amor, paz, muitos presentes e felicidades.
E deixo um vídeo com meus errinhos para que se divirtam.

Link do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=8xHEjEllPsM
Link do meu Canal. http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega
Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

15 comentários
  1. feliz natal e tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom para vc...Muito Sucesso!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!!!
    Não poderia deixar de vim aqui para desejar uma ceia farta e cheia de paz!
    Bjus da Carol=D

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal! Muita alegria, muito amor e muita saúde amore bjsssssss de seu eterno amigo fabio

    ResponderExcluir
  5. Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaal Lu :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu...gostaria de desejar um Feliz Natal para vc e toda sua família! Bjs Ju

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal, Lu!
    Que seu natal seja repleto de paz e harmonia!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mercúrio, vem cá, pra eu te amar!

    Venha embaraçar meus olhos,
    Venoso vem até mim,
    Vem me encher de sonhos,
    Vem me fazer feliz.

    Fecho meus olhos
    Te imagino comigo,
    Abro-os e vejo:
    Estás aqui!
    Vejo que estás,
    A cuidar de mim,
    Estás a me amar assim.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Vem [es]correndo,
    Vem me ajudar,
    Que eu estou doido,
    Pra te amar.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Vem e se faz presente,
    Me faz contente,
    E vamos lá,
    Que estou doido,
    Pra te amar.

    Venoso,...
    Vem cá,...
    Eu estou pronto,...
    Pra te amar.

    Leonardo do Teentreter

    [[[Abraços e se possível me visite também....]]]

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Beijos querida.. Feliz 2011... que blog delicioso de ler.. ADOREI!

    Alê,
    http://homemponto40.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi Luciana! descobri seu canal no youtube ontem pelos vídeos da sua coleção d esmaltes e vim pro blog! ADOREI por aqui e adorei seus vídeos tbm, vou t colocar na minha blogroll XD
    feliz natal atrasado XD

    ResponderExcluir
  11. Ai loira! Que linda q tu é!
    Amei o video, seu jeitinho de falar nele, muita fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii!Tem selinho lá pra vc!Bjs!






    paixaodasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. quero unhas para o ano novo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ameiiii o video!
    feliz natal atrasado e um super 2011 recheado de coisas boas!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Hilários os teus erros de gravação, ainda não os tinha visto! Dignos de video-show...

    Beijos querida, a gente se vê, no meu blog ou no seu... hahaha....


    Alê.
    http://homemponto40.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs