quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comprinhas

Ola gurias e guris. Tudo ok? Comigo tudo jóia. Anda numa correria tão grande que passo por aqui só para postar e depois só de madrugada para conferir os comentários de vocês. Respoderei a todos!
Semana passada foi a minha maratona de compras para o Natal. Puxa! Que canceira. Minha irmã e eu não para mos nem um dia em casa. Acoradavmos cedo (?) saiamos para as compreas. Voltávamos tarde e conversando até de madrugada. Para no dia seguinte repetir tudo de novo. Esta semana também é de compras, para providenciar tudo para a ceia. Amo esta época do ano e não canço de repetir isso.
Bem, semana passada minha perigrinação por lojas com a minha Mana me renderam umas comprinhas fofas.
Confiram nas fotos abaixo. Na primeira com flash e na segunda sem.

 Esmaltes, a minha paixão e perdição. LOL 
Dramáááááááática! Hahahahaha


Já usei o Caja Manga (na verdade passei só numa unha para ver como é.). E o amor de verão, em outra unha LOL.
Gostei de ambos!

1. Base Homem da Risque (para meu Daddy) mas ainde nem tive tempo de contar para ele.
2. Marilyn da Impala. Um rosa muito lindo!
3. Shok da Impala. Por que eu ainda estou in love com os esmaltes foscos. LOL
4. Cajá Manga: da Impala. Da coleção nova de verão Tropicaliente. Tô chique! LOL.
5. Água Fresca da Impala. Também da coleção nova.
6. Cobertura Mate da Impala. Da mesma coleção... Bem vocês já sabem né. Fosco é legal. LOL
7. Amor de Verão da Impala. Lembro que quando vi esta foto Vi esta foto na Internet.
eu pensei que este rosa seria a versão com brilho do Magenta. Mas não. São rosas completamente diferentes. Pena que não tinha o estojinho. LOL
8. Militar da Colorama. Já pensei em várias nail arts. =)
9. Reflexos Dourados da Colorama. Por que eu era a única que ainda não tinha esta cobertura transformadora da cor, da Colorama.
10. Reflexos Rosados. Oras, por que rosa é lindo! LOL
11. É um aparelho para remover cutículas e eu comprei por que pensei que fosse para decorar unhas. LOL
Agora confiram que coisa fofa a minha bolçinha nova! Tem uma fraze que eu digo muito e vou escrever agora.
Olhe e chore!
Na primeira montagem (acima) foto sem flash.
Na segunda (abaixo) Com.
Não é perfeita e linda? A coisa mais cute? Estou in love. Só uso ela. Minha irmã achou a alça muito comprida. Minha mamisly achou que está ótima. Logo posto uma foto de um look usando-a para que vocês me digam.

Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

9 comentários
  1. Tudo mto lindo principalmente os esmaltes... Amei essa nova coleção da Impala....

    Beijsss

    rosamisturado.blogspot.com
    Visita?

    ResponderExcluir
  2. Lu esse aparador de cuticular é ótimo mas para usa-lo precisa de um creme para unhas - bom pelo menos comigo funciona assimm

    Beijos e visita meu blog rosamisturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. q tudo lind apassa la sorteio bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olaaa!
    Nossa quanto esmalte bonito! Adorei=D
    E a bolsa bem Barbie mesmo, fofissima!
    Cansa mesmo fazer compras + é muito bommmm!!
    Bjus da Carol=D

    ResponderExcluir
  5. oi minha flor vim apreciar seus posts e marcar presença, quantas comprinhas hein kkkkkk bjs minha deusa.

    ResponderExcluir
  6. Toda trabalhada no esmalte né flor?!

    adooooooooro

    sua bolsa pink então... uh la la!

    bjos

    http://www.thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. canCeira= canSeira
    bolÇinha=bolSinha
    fraZe=fraSe

    tu não pode nem criticar o tiririca, não é mesmo? nada mais na moda que o analfabetismo funcional.
    e tu ainda diz que é formada...pois até acredito, nesse país em que vivemos não tem como duvidar.
    alguém que não domina sua língua pátria...e quando muito se aventura no idioma alheio!

    parabéns, consegue mostrar que educação não se compra. e antes que se melindre achando que o termo 'educação' aqui é usado como 'boas maneiras', de antemão explico-lhe que refiro-me educação no sentido escolar mesmo.
    deus te abençoe.
    e.

    ResponderExcluir
  8. Essa bolsa émega linda!!! E se eu pudesse ainda brincava de barbie. Lindona mesmo,
    bjs
    vou seguir seu blog, adorei as dicas!

    www.missanebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O lu...queria muito saber se essa base da colorama, reflexos rosados realmente funciona...ai por favor me avise, quro muito comprar, mas só se realmente deixar um reflexo rosado.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs