segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Que Tem de Novo no Meu Closet. Comprinhas!!

 Ola gurias e guris. Tudo ok? Comigo tudo ótimo. Numa correria total, mas ótima. LOL Cansada, muito cansada, mas ótima! hehehehehe
Lembrar que neste post  Unhas decoradas com carinha de Papai Noel. eu
contei que tive um dia ótimo com meu Daddy? Foi super! E agora vou mostrar para vocês as minhas comprinhas daquele dia.
Esta camisa é masculina. Pelo menos foi na sação masculina da Renner que eu encontrei. Na montagem fostos com e sem flesh. Mas nenhuma das duas capitou bem a cor dela, na minha opinião.
Ele é bem mais puxada para o tom azul. Eu estava louca por uma camisa xatrez e esta deve ter sido feita para um homem pequeno, já que ficou ótima em mim! LOL Em breve posto um look com ela.
A proxima é esta blusinha fofissima. Branca e bem fininha com detalhes de mini tachas brilhosas, bem no estilo militar. E a fraze: You're my Sunshine em cores neon = fluor eu amei!
Na montagem fotos com e sem flesh, que no meu ver, sem muita diferença. E mostra bem como ela é.
Adorei e estou louca para usá-la. hehehe
Esta aqui de baixo, foi meu pai que escolheu para mim. Eu achava que era um vestido, mas visitando um blog (santa blogosfera!) descobri que na verdade é uma mxi camiseta. Que no fim dá no mesmo né? Achei tão linda, mas ainda não sei bem como usá-la. Aceito sugestões. Por favor me ajudem, gurias.
Achei tão linda a estampa de colares e a aplicação de um laço cor de rosa. Muito cute! Na montagem a seguir mostra melhor estes detalhes.
Eu não tenho muitas camisetas. Tenho duas, do Michael Jackson, que não uso para ficarem sempre novas LOL e duas que ganhei do meu pai. Que uso para fazer caminhadas com ele. Não sou muito de camisetas, mas não acho horrível e nem tenho nada contra. Tanto que comprei esta preta. Mas só comprei por que quando a vimos, meu pai e eu, lá no setor masculino da Renner, rimos muito! Departamento de policia 171?! LOL Comprei e gostei. hehehe
Todas estas compras são da Renner. Comprei presentes de Natal para meu Daddy na C&A, mas não vou mostrar agora né? hehe
E vocês já iniciaram (já concluiram) a maratona de compra de presentes?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

9 comentários
  1. LINDA AMEI SUAS COMPRAS
    ACHO Q A CINZA DA PRA USAR COM LEGGIN
    NÉ? BJOKAS SAUDADES APARECE MAIS.

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhassss!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amei suas comprinhas, tudo muito lindinho!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. comprei uma xadrez parecida, é linda!
    to te seguindo
    bjj

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu

    Amei as comprichas... super fofas as blusinhas.
    Faz um look pra a gente ver.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Amei a camiseta xadrez...

    Visita meu blog? http://rosamisturado.blogspot.com/

    Mandei um coment no seu canal do youtube

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei a xadrez linda de maiiiiiiiiiis @@@

    http://foronlygirlss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu desejo '-'

    Meu desejo é de te abraçar
    de ti tocar,de ti sentir ,de ti ter
    Ná verdade o meu desejo
    é parar de ti querer

    Não posso mais aguentar essa dor
    Vou sair na rua ,procurar outro Amor
    Por favor não me procure
    pois se algum dia me procurar
    sabe que nos teus braços irei estar

    Essa minha solidãoo
    essa minha vida
    como uma rosa
    Mucha seca e discaida

    Não aguento mais ollhar
    não aguento mais viver
    sabendo que de você
    não vou mais ser

    Me desculpa amor,volte pra min
    Pliz por favor não me deixee aqui assim ;/

    Lucas Cândido Valadão

    [ Tenha um lindo começo de semana bjs com carinho de Fabio Fraga ]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs