segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comprinhas. Ultimate 3D Top Beauty.


Ola gurias e guris. Tudo ok?
Como foi o final de semana de voces?
O meu foi ótimo. Minha segunda-feira , também, foi muito boa. Mas me deixou cheia de espectativas. Sei que vou ficar dias pensando... Desejando... Imaginando...
Para aliviar um pouco minha obseção... Comprinhas!

O Ultimate 3D da Top Beauty, Nature’s Effect. E o renda da Risque.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.

Xoxo.

Comente aqui!

12 comentários
  1. Eu tenho alguns 3d da Top Beauty e adoro! São lindos e de muita qualidade!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. \o/

    Boas comprinhas... não esquece do swatch!


    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor!!!

    quando usar, posta aqui pra gnt... =D

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    ah deve ficar lindo *-*
    não esqueça de quando =D usar
    tirar fotinhas para nos conferir *_*

    bjkinhas Pink

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem, passei pra deixar minha marquinha e marcar presença aqui e sempe bjs

    ResponderExcluir
  6. powxa!! Lu já tentei um pedir sua ajuda mas pelo jeito vou desistir...mas mesmo assim amo teu blogger.

    ResponderExcluir
  7. deve ficar lindo demais quando vc fizer manda pra gente olhar
    ....bjjjjjjj

    ResponderExcluir
  8. estou louca pra comprar esse esmalte 3d muito lindddddddd
    ooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. tenho um azul claro desse esmalte de glitter que adoro, acho lindo! queria comprar todas as outras cores!

    ResponderExcluir
  10. Hum...achei um barato esse 3D ainda
    não esperimentei, é mesmo diferente
    dos outros gliter?
    Ass: Myceia

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog!
    Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu comprei tres desses ontem!
    Shockwave - prata
    Fireworks- Rosaa *-*
    Nobreak - dourado

    São liiiiiiindooos!
    Descobri seu blog ontem! PArabéns é liindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs