segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hidratação Caseira.

Ola gurias e guris. Tudo ok? Comigo tudo bem. O final de semana foi bem divertido.
       Bem hoje vou contar sobre uma hidratação caseira para cabelos secos. Como eu já contei meu cabelo está muito seco. E como o que está ruim pode sim ficar pior meus cabelos começaram a ficar quebradiços! =(
Nesta hidratação, eu misturei;
 Um sache do tratamento Niely Gold Hidratação Absoluta. Ele promete Hidratação Completa, Ação Anti-Oxidante (o que seria isso? Preguiça de jogar no Google LOL) e Brilho Especial.
Sim! Um pesadelo! Estava quebrando muito mesmo.
Um sache pós-coloração da Garnier Nutrisse.
Meia “bisnaga?” de tratamento pós-coloração da Koleston. Este tratamento pós-coloração da Koleston é incrível, adoro!
E uma pequena dose de óleo de amêndoas, que faz maravilhas pelos meus cabelos! O tratamento da Koleston é a base de amêndoas, também.
      Eu tenho estes tratamentos pós-coloração, por que minha cunhada não os usa quando pinta os cabelos. Ela diz que o cabelo dela é muito oleoso e que se usar fica ainda pior. Já no meu caso se ao colorir o meu cabelo eu não usar o tratamento pós-coloração meu cabelo, além de ficar seco desbota muito rápido.


         É uma pena que eu me esqueci de tirar fotos do antes e depois dos meus cabelos. Mas como eu já contei meus cabelos estavam secos e muito, MUITO, quebradiços. Quebrando muito mesmo =( Uma tristeza!
        Como eu fiz: Lavei os cabelos normalmente, com meu shampoo de sempre, o Dove. Depois tirei o excesso de água e passei a minha mistura caseira. Garanti que nenhuma parte ficasse sem e fiz leve massagem por uns cinco minutos. Deixei agir por uns vinte minutos e exaguei.
O Resultado
      Reduziu o aspecto ressecado dos meus cabelos. Só as pontinhas continuaram secas. Mas o brilho prometido no sache da Niely Gold não deu as caras! LOL. Nada de brilho, nadinha. Mas nem liguei, já que minha preocupação era o estado quebradiço e isso melhorou muito. Gente, meu cabelo não esta mais quebrando e eu fiquei muito feliz por isso! =D
      O que eu não gostei foi o cheiro do creme da Niely Gold. Nossa tem cheiro de cigarro, de tabaco. ECA! Sabe aqueles cigarros diferentes? De canela ou de sei-lá-o-que... Pois é... Este era o cheiro. E foi só por isso que eu resolvi misturar os cremes de tratamento pós-coloração ao creme Niely, para tentar neutralizar o cheiro de cigarro.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

6 comentários
  1. Oi, adorei teu blog
    estou seguindo aqui,
    visita o meu e se gostar siga!
    Um beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um oleo de amendoas igual a esse...
    Tbem fiz hidrat hoje, rs bjin
    tem selinho pra vc noo blog
    gika

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de blog, flor! Não tem como não seguir. Já tô ai e no twitter!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum, manter os cabelos loiros saudáveis dá um trabalhoooo, né?
    Adoro o creme que vem no kit Koleston, embora prefire a tintura Imedia Excellence da L'Oreal.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica da hidratação vc é show lindona parabens bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs