terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais momentos de Pedreira.


Ola gurias e guris. Tudo ok?
Eu acho que vou criar o tema "Diário de uma pedreira" ou "Diário de uma construção" LOL
Por que tenho muitas fotos da obra aqui em casa e muita vontade de compartilhá-las com voces.
Esta montagem, aqui em baixo, são de fotos do sabado passado.(19/02)

1-Eu ajudanto meu irmão a colocar o forro novo.
2-Eu tirando o piso horroroso de um dos quartos.
3- Eu, com minha sapatinha pink da Polly, tirando o tal piso horroroso.
4- O Lennon e eu tirando o piso horroroso. Gente o Lennon é meu sobrinho. ;)

Já a foto aqui em baixo é da segunda-feira, do mesmo quarto, agora com o piso novo. Minha mãe e meu irmão passaram o rejunte (cimento branco) e eu limpei as lajotas. Por isso estou toda suja de branco.


Estou tão feliz com esta obra! A casa está ficando tão bonita! E tenho me divertido tanto, por que é só a familia trabalhando na tal obra. E bem... Não somos profissionais no assunto então acontece cada coisa! LOL
Temos nos divertido muito, muito mesmo! LOL

Tenho a impressão que este meu layout deixa a leitura do texto ruim.
O que voces acham? Deixo o texto em negrito? Ou não? Mudo a cor? o Layout?

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo. 

Comente aqui!

9 comentários
  1. Ta linda de pedreira kkkkkkkkk adorei o piso novo Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oii também adoro reforma, smepre me divirto, não vejo a hora de ir p/ minha nova casa e colcocar a mão na massa também!!rss quanto ao layout achei legal e, pelo para mim não trapaljhou de ler o texto não!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. que legal bjs

    mariana oliveira

    ResponderExcluir
  4. Ah, dar uma de pederira de vez em quando com a família é muito bom! Depois que a acaba parece que tudo ficou ainda mais lindo! haha :)
    Estamos te seguindo, se puder nos segue também!
    Aguardamos uma visita!
    Beijos

    ps: acho que o layout tá bem legal, e tá dando pra ler bem, mas talvez fique bom com negrito! =)

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA
    Nossa Lu, quanto tempo que não passo por aqui....
    Como você é prendada!
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Oii Lu :) Nossa desde que descobri teus vídeos no youtube passei a visitar teu blog \o/ Muito legal,muito lindo e divertido :D

    Também tô meio em clima de obras no meu apê novo *-* É uma coisa tão boa né? Agente fica eufórica pra ver como tudo vai ficar! Mas teu quarto novo já ficou perfeito!!!

    Vou te linkar no meu blog pq curti muito tuas postagens,vídeos,tutoriais..tudo *-*

    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Oiê..
    Flor vim so deixar minha marquinha aqui ^^
    XerO

    ResponderExcluir
  8. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vc ta linda s2

    ResponderExcluir
  9. Cara que incrível seu blog, que bela atitude em por a mão na massa nessa sua reforma, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs