quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trança Embutida. Hair Style.

Ola gurias e guris. Tudo ok? Espero que sim. Eu estou ótima.
O motivo do meu “desaparecimento” é a casa em obras. Já comentei com vocês no meu vídeo da TAG E se eu te perguntar...? que a minha casa está em obras. Nossa está um caos!
Mas  está sendo muito divertido. Por que quem está trabalhando na obra é a família.  Meus pais, meus irmãos, meu tio e eu. Ah sim e o vizinho, que é uma figura! Tenho provas de que eu realmente estou trabalhando na obra. Olha as fotos de eu rebocando, rejuntando, sei lá eu o que! uma parede. LOL

Meu penteado escolhido para o trabalho de pedreira foi a trança embutida. Minha mãe adorou e fez questão de fotografar. Ela disse que eu tinha que fazer um vídeo desta trança, que ficou bem mais legal do que a que eu mostro no post anterior. Então...
Confiram a foto.

Gostaram, devo fazer o vídeo?
Espero que entendam minha dificuldade em manter o blog atualizado e me desculpem. E o principal, não me abandonem por favor! LOL
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.

Xoxo. 

Comente aqui!

11 comentários
  1. ficou lindo mesmo
    ai flor te adorooooooooooo
    bjus e muitas saudadesssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo faz sim Lu o vídeo ensinando..rsrs. Bjoss!!

    PS : Saudades das suas art nails.

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda linda a trança, que isso heim?
    com certeza faz o video!!
    Passa la no nosso blog?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girl

    ResponderExcluir
  4. oi
    adorei seu blog é muito lindo e ja estou seguindo!
    conheça o meu, tem sorteio lá, bjinhos♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! volta logo, estou com saudades de sus vídeos ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Luuuuu...éh claro que tu tem que fazer um vídeooo!!! Megaaa saudadeee dos teus post's...td dia entro pra ver se tem novidade aqui..rsrsss!!!
    Bjãooo =***

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Lindíssima! Deve fazer o vídeo sim!
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Luuuuuuu
    Vc é uma pedreira mto chiiiiic...
    Ameeeei.
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. to com saudades todo dia entro e só vejo isso colo o esmalte de uma coleçao da risque penelope pffffff

    bjs ass mariana oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs