sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Trança Embutida. Tutorial em Vídeo.

Ola gurias e guris! Tudo ok? Que mancada a minha né? Ficar todo este tempo sem postar.
Desculpem-me, é que minha casa está em obras e meu pc fica desligado, direto! Por que vivo levando ele de lá para cá. Coitado. E coitada de mim tb LOL
Mas vou fazer o possível para atualizar com freqüência. ;)
Este vídeo é um Tutorial de Jair Style, Trança Embutida, trança raiz, trança colada... Como voc~es preferirem

Confiram o víedo:

Aqui o link do vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=N_PpjLktnrM
E aqui o link do meu Canal: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

8 comentários
  1. linda como sempre passa la sorteio bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu tudo bom? Nossa tava vendo uns vídeos no youtube e achei um teu falando dos produtos da Panvel, ri horrores kkk
    Vou com certeza aparecer mais por aqui, inclusive vou te linkar..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. muito linda pena que nao sei ir pegando mais um pouco de cabelo na continuaçao

    lindo bjss ass. mariana de oliveira luh sempre coloco anonima mas eu sou sua seguidora ta bjs dinovo ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiiinnn sou louca pra fazer trança embutida! Mas sou muito descoordenada! Não consigo!!!! A sua ficou linda!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Luuu, só passei aqui para dizer que exclui o rosamisturado, agora das uma visitadinha no a gente faz as unhas...

    Beijos, seu blog está cada vez melhor

    ResponderExcluir
  6. adorei o video vou tentar fazer em mim depois rs beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs