terça-feira, 26 de abril de 2011

Reflexos Dourados da Colorama.

Olá gurias e guris. Tudo okay? Espero que sim. Comigo tudo jóia.
É o primeiro post que faço para mostra a Cobertura transformadora da cor da Colorama. Esta é a dos Reflexos Dourados.
Eu estava usando o Rock’n Roll da Risqué e ele não estava mais com o aspecto de esmalte novo. Mas também não tinha lascado. Então resolvi passar a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama, Reflexos Dourados.



Na foto, infelizmente não é possível notar, mas ao vivo dá para ver um leve dourado sobre o cinza. Eu passei três camadas de Reflexos dourados. O esmalte perdeu o aspecto metálico e ficou cintilante. Muito bonito. Sem falar que a unha com esta cobertura dura muito. Muito mesmo. Comigo uns 15 dias.
Normalmente eu faço as unhas (troco de esmalte) duas vezes por semana. Quando estou com novidades até mais vezes. Mas também acontece de eu ficar sem tempo e então o esmalte tem que durar mais. E aí eu uso a cobertura transformadora da cor e o esmalte dura muito tempo, bonito e sem lascar. Então vale muito a pena.
Espero que tenham gostado.
Comente.
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. Oie flor, adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder me siga de volta meu blog é
    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii sua unha ficou linda, pena que não deu para perceber direito o reflexo dourado!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho. é muito lindo mesmo. mas eu achei que descasca muito. vou tentar usar outra vez, e ver o que acontece.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. esses reflexos são uma maravilha mesmo...eu tenho rosado e adoro muito ele.

    BjKahsss

    www.santabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs