quinta-feira, 28 de abril de 2011

Camurça da Colorama. É o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo okay? Espero que sim. Comigo tudo bem.
Olhem só que esmalte lindo. Que unhas lindas! Que mão linda!
Esta é a mão da Gloria. Já falei nela em um de meus vídeos, eu acho.
Como eu sei que irão perguntar já vou responder. As unhas são dela mesmo. São naturais!
A Gloria não estava com o vidrinho do esmalte. Mas as unhas dela são tão lindas que tive que fotografar.
Espero que tenham gostado.
Comente.
Xoxo

Comente aqui!

4 comentários
  1. nossa muito lindo! ficaria bonito com alguma art nail =)bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo, lindo...já deu uma olhadinha no
    jeans tbm da colorama, é um azul muito lindo bm
    beijinhos =)

    ResponderExcluir
  3. olá meninas por favor me ajudem no meu blog! postei um video e niguem vai lá ver por favor me visitem e deixe seus comentarios obg =)

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii gente pf deem uma olhadinha no meu blog-preciso de uma forcinha pra conseguir mas exibiçoes....
    Valeu
    http://sobreaunha.com.br
    Luh tmb me siga eu te sigo e adoro o seu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs