sábado, 30 de abril de 2011

Unhas Decoradas com esmalte Fosco e Brilhoso. Tutorial em Vídeo.

Olá gurias e guris. Tudo okay?
Tenho muito o que falar sobre o casamento de Will e Kate. Mas fica para o próximo post.

Hoje quero mostrar minhas unhas decoradas com esmalte brilhoso e fosco. Estou fazendo muito sucesso com estasunhas. A mulherada me pára para perguntar onde eu fiz, dizer que está lindo. E eu passo o endereço do blog e do Canal do YouTube. hehehe


Link do vídeo: http://youtu.be/7UUpUvUPr-8
Link do meu Canal no YouTube: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega

Espero que tenham gostado.
Comentem.
Xoxo

Comente aqui!

9 comentários
  1. Ah, que lindooo... adoro a versão fosca!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  2. nossas ficaram lindas mesmo!!! é isso tem que divulgar o nosso trabalho né? eu também vivo divulgando meu blog por aí!!! kkkk
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os coraçõezinhos!!!


    parabéns!!!


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda sabia q gostei de vc.. um poko de mim se identifica kkkk eu sou assim comunicativa como vc e tambem sou desing em unhas e cabelo
    olha tenho fotinhas no meu blog (abandonado tadinho) anda sozinho mas vou anima-lo logo.. mas uma coisa vc e das minhas extravasa kkk
    hum me add ai segue q vou seguila ok amo fuça e se vejo q vale apena estou todo o dia ak... ate masssssss

    ResponderExcluir
  5. ficou linda!!! quem ver esse comentario visite o meu blog (por favor)!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a unha!
    Adorei!
    O Samuel é mto lindinhooo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana amo muito o seu blog visito diariamente mas nao tenho tempo de comentar sobre as coisas que gosto muito. So por sua causa eu começei a usar a base pro crescimento e dai me apaixonei por ela, as unhas crescem muito! visite meu blog se puder bjoos piimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu sei fazer essa decoraçao,já fi dos coraçoes vermelhos ,ficou iper,mega,lindaaaaaaaaa todo mundo me elogiou

    ResponderExcluir
  9. olha lu,vejo todos os seus videos e adoro-os mas sera q vc podia bolar uma decoraçao do palmeiras se nao fosse pedir muito pra vc,e me passa o seu msn por favor?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs