quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comparando Esmaltes. Absinto Colorama e Sereia Impala.

Olá gurias e guris. Tudo okay?
Comigo tudo certinho. =)
Eu já comentei que compro mais esmaltes do que posso usar. Tem esmaltes que comprei a mais de um mês e ainda não usei! E com tantos vidrinhos de esmaltes comecei a notar que tem cores bem parecidas na minha coleção. E resolvi compará-las.
Os primeiros a passarem por esta comparação foram o Absinto da Colorama e o Sereia da Impala.
São dois esmaltes lindos, que tem um lugar todo especial no meu coração. hehehe Mas não são idênticos, apenas parecidinhos. O Absinto é um verde clarinho muito charmoso e o Sereia puxa mais para o azul, também muito lindo. Eu não teria como escolher um como favorito, adoro os dois. =) E vocês gurias?

O que acharam?
Espero que tenham gostado.
Comente.
Xoxo

Comente aqui!

10 comentários
  1. eu tennho os dpois e amo de paixão bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. SÃO BEM DIFERENTES,Diferença perceptivel.
    Dá pra fazer uma combinação bem legal tipo:
    uma "espanhola" com essas duas cores, ficaria altamente romântica.
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sao cores completamente diferentes na foto (o Sereia ta parecendo mais com o Marina), mas pessoalmente os vidrinhos se parecem sim, porém, quando na unha, o Absinto é cintilante e mais claro!

    ResponderExcluir
  4. concordo o coments de cima, mais amoooo os 2 são lindos adoro verde *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post adoro as duas cores ;)
    visite meu blog tbm: http://borradasdebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu dei o esmalte absinto para minha irmã ela achou muito bonito,e ainda por cima tem uma atrz,modelo e tal... que usa ou usava o ABSINTO ´a MONIQUE ALFRADIQUE!!!

    ResponderExcluir
  7. OI LOIRA ..ESTOU AK DE NOVO PARA DIZER Q VC TEM BOM GOSTO EM ...
    UM AMEI..AS CORES E ESTOU AINDA ESPERANDO VC LA NO MEU ESPAÇO EU TA TE SIGO E PASSO AK TODOS OS DIAS OK VALEU LINDAAAA

    ResponderExcluir
  8. tenho os dois e adorooo
    são cores diferentes mais os dois são maravilhosos
    e se eu naum tivesse eles iria correndo comprar hehehe bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Muito fofos mesmo!!!!
    Super meigos. =]

    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu tenho esses dois esmaltes. são muito lindoos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs