terça-feira, 10 de maio de 2011

Comparando Esmaltes. Marina da Impala e Cigarrete da Risqué

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Mais uma comparação. E desta vez eu fiquei bem impressionada! Estes esmaltes são idênticos! Com a única diferença de que um é fosco e o outro brilhoso. E isso pode ser facilmente mudado com um extra-brilho ou uma cobertura matte.
Então se você está louca pelo Cigarrte, mas só tem o Marina, passe uma cobertura matte. E se só tem Cigarrte na sua cidade, é só passar um extra brilho e ele vai ficar a cara do Marina.
Eu adoro os dois!!!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

4 comentários
  1. Não tenho nenhum desses mas posso dar uma dica o Luiza da Rivka tem a mesma tonalidade


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, achei lindos. Flor quero convidar você pra participar dos novos posts do Rosa Chock, ficarei muito feliz, você pode escolher em qual post participar neste link:
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/05/participe-dos-posts-do-rosa-chock.html

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é linda, tenho um bem parecido da marca Realce.
    Adorei seu blog =).
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs