quinta-feira, 23 de junho de 2011

Craquelado B.U. É o Esmalte da Vez!

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Eu estou começando a gostar do meu esmalte craquelado. Sei que a onde é passar o esmalte craquelado sobre um esmalte de cor forte e bem contrastante. Mas eu resolvi apostar no nude. E amei o resultado!
Passei o Citrino Nuda da Risque é por cima o Iceberg Craquelado da Big Universo.
Olhem só que fofinho.
 

Mas voces sabem que eu não curti muito esta coisa de os esmaltes craquelados serem foscos. Então... Passei um esmalte de Glitter por cima.


Gente minhas unhas ficaram tão lindas! Que nem dá vontade de mudar, de passar outro esmalte! Este esmalte glitter é da Make Up da Panvel. E o nome deve ser Esmalte com Glitter. Por que é a única informação que tem no vidrinho (legivel ao menos).
É uma pena que a foto não tenha captado o quando este esmalte é lindo. O tanto que ele brilha. Ele fica entre o dourado e o azulado. E as particulas de glitter são tão fininhas que mais parece uma névoa brilhosa.
Eu amei! Estou apaixonada!
Fiz um vídeo curtinho para tentar mostrar melho o quanto as unhas estão bonitas e como este Glitter é lindo!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

14 comentários
  1. Que lindo flor! Gostei com o glitter! :))

    Beeeijoos, ótimo feriado!

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii fico muiito lindo,eu vou dar um jeitinho de comprar um craquelado pra min :)

    :g

    http://melivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti muito esse esmalte craqueladinho mulher...muito bacana.Olha tô tentando dar uma divulgada no meu Bloguito (que só tem 2 seguidores :f)
    vidadequeen.blogspot.com
    se der dá ua passadinha lá?
    bj, e haa AMEI o teu sotaque.rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana adorei esse post vou tentar fazer em mim essas unhas.


    Segui o Meu Blog: http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A segunda combinação ficou ótima mas não consigo gostar desse tal de craquelê.kkkkk
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cheia de estilo amei!

    Flor que Mara seu post lindoooo, obrigada pelos comentários lindos!
    Que bom que gostou da make rss
    Tem post novo de pinceis.Não perde .
    Beijokas
    Janaina Pereira
    @blogjanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  7. ainda nao tenho nenhum esmalte craquelado :/
    tenho muita vontad de ter um
    so pra ter o gostinho ^^

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaaaaaaa que lindooooooo adorei essa combinação do craquelado parece que nao tem esmalte base fikou lindo lu.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog! E já estou seguindo!
    Segue o meu também? *-*

    http://jovens-garotas.blogspot.com

    Beeeijos e adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  10. Oie flor... td bem???

    Te conheci a pouco tempo atraves dos videos do youtube.. tipo faz 2 dias e ja vi todos os seus videos... dou altas risadas com suas caras e bocas, tb adorooo o michael jackson e adoro suas nail art ... está de parabens ... o esmalte craquelado é um sonho neah ... ??? tenho dois e naum sei viver sem eles .. hahahahahha ...

    bom flor qualquer coisa de uma passada no meu blog tb

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    tb sou uma viciada em unhas ..
    minha unica frutração é não conseguir fazer a unha marmorizadaaa mas um dia eu aprendooo neah .. hahahaha ...bjos

    ResponderExcluir
  11. aiii que lindo aqui ameiii seu blog e já estou seguindo *--*
    bjsss.
    http://foreverrosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo, dá até pra usar essa ideia em um reveillon.

    ResponderExcluir
  13. Menina não sabia que vc tinha Blog, eu amei as unhas que tu faz. Estou seguindo... beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs