sábado, 18 de junho de 2011

Esmalte Flocado BU

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Recebi aqui no blog e no twitter @BlondeLovesPink a sugestão de usar meus esmaltes Flocados sobre esmalte preto. E gente, fica realmente muito lindo. Super destaca o flocado.
Mas acontece que nestes ultimos dias eu não estava com vontade de usar as unhas escuras e estava louca para usar o flocado. Ai fiz uma bagunça e meleca, experimentando o flocado Raio Omega da BU com várias cores.
E os que mais destacaram e ficou super legal foram os Militares que eu mostrei no post anterior. Oi? *-*
Eu gostei bastante e achei uma ótima opção para os dias que não queremos as unhas pretas. O que vocês acharam?

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs