sábado, 2 de julho de 2011

Eu sou Gremista!

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Bem que eu sou Gremisa, vocês já sabem né? Até já postei uma foto de uma art nail gremista neste post.  Mas eu acho que o Jim Carrey também é gremista. Oi?
Promovendo o filme Pinguins do Papi (oi?) ele apareceu com uma camisa do Grêmio.
Grande Jim! Hehehehehe

Bem e eu adorei encontrar no mercado o Sem Parar do Gremio! Eu não podia não comprar!
Olha minhas unhas estão é combinado! =) Já falei deste esmalte neste post.



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. Adoramos o seu blog,maravilhoso super bem feito e já estamos te seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Lok do dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Que tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amoo seu blog, de coração. :t
    Deixa um comentário lá no meu?

    Beijinhoos :g

    ResponderExcluir
  3. o endereço do meu blog é
    rebel-princess2.blogspot.com
    Beijokas :g

    ResponderExcluir
  4. Explosao de Gremio :P
    Bj
    http://melivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs