terça-feira, 5 de julho de 2011

Arábia da Coleção Arábica da Risqué. É o Esmalte da Vez!

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
 A primeira vez que eu usei este esmalte eu não curti muito. Mas ontem resolvi dar mais uma chance para ele. E aí na foto está só com uma camada.
 
E desta vez eu gostei. Acho que uma camada fica mais delicado e bonito do que com duas ou mais. Super bom de passar, fácil de limpar os cantinho e secou rápido.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. Ele é lindo msm!!!
    Já usei várias vezes!
    Bjo, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Emília do blog hahahaasloucas.blogspot.com
    Adorei essa cor de unha. E queria te perguntar se você sabe fazer unhas de cupcake. Você não poderia fazer um tutorial?
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao acredito!
    Eu fiquei uns 2 meses procurando seu blog1
    Da outra vez que eu tinha visto nao consegui seguir! Mais agora consegui!
    bjoks!

    ResponderExcluir
  4. eu tive ele mais nao curti nao dei para minha prima, tenho alguns de cores parecidas vou tentar usar tb para ver se curto BJOS Lu.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, amei essa cor, tô tentando sair um pouco das cores tão fortes, afee vicio é fogo!rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs