sábado, 23 de julho de 2011

Cote D'Azur Make Up Panvel. É o Esmalte da Vez!

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Este é um dos esmaltes que eu ganhei da promoção da Panvel e do Grêmio.  Lembram?
Agora mostro para voces como as unhas ficam lindas com ele.

Eu passei duas camadas, mas só por que tenho toque, por que nem precisava. Com uma camada ele já fica lindo! Não é muito fácil de limpar os cantinhos, o tempo de secagem é bom e a duração é ótima! 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. adoro esmalte azul!! e este está lindíssimo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse azul!!


    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse Blue luh!!
    AMEI TEUS ANÉIS!!Sempre INOVANDO NÉ?rsrs
    Beijos!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie florrr

    que cor linda de esmalte .. em vc ficou mtooo bomm mesmooo ^^

    passe no meu blog tb .... lá tb tem um swatch de um esmalte azul ...

    que particularmente eu acho que combina mtooo com o invernooo .. hehehehehe

    bjos e ate mais

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindooooo amei o tom super intenso
    ficou lindo nas unhassss

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AI AMEI ESSE AZUL TEM UM BRILHO LINDO NEH E TEUS ANEIS UM CHARME A PARTE NEH ..LINDOS !!!

    ResponderExcluir
  7. aiiiii que lindasssssss as unhas que cor maravilhosa bebai aqui.

    ResponderExcluir
  8. Vixe que azul marinho baphônico, hein??? :n
    Amei totalmente e suas unhas são maravilhosas... minha amiga está aqui do meu lado (a Mércinha que também "empresta" suas unhas lá no meu blog, sabe?) também achou-as maravilhosas!!!!
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs