sábado, 23 de julho de 2011

Visitas gringas no Blog.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Sempre que eu vejo uma bandeirinha "gringa" aqui no meu contador de visitas do blog, não resisto e faço um Print Screen. Hehehehehe
Eu sei, eu sei... Isso é doido! Mas eu não resisto! E já estava cheia de prints, no meu pc, então resolvi fazer uma montagem e postar aqui.
Sei que este é um post mais para o meu divertimento, do que o de vocês. Mas já disse né? Não resisto. hehehehe

1) Hugria!
2) França! Ú lá lá
3) Portugal. Oi Tatanitah!
4) Bolivia.
5) Estados Unidos.
6) Japão! o_0
7) Peru.
8) Alemanhã. Sinto falta do Pol o Polvo. Mas ele não era alemão. Era? 
9) Romenia. Quando vi esta, logo pensei no Conde Drácula! Okay, eu sei... Mas fazer o que? Eu sou assim! hehehe
10) Peru.
11)México. Gente eu li um livro, em que o herói é mexicano... Fiquei louca para ir para Acapulco!!! 
12) Espanha.
13) Belgium é Belgica né?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. hahahaa... que post legal....

    Um dia eu recebo umas visitinhas dessas e axo q tbm vou ficar doidinha, rsrsrsrsrs

    ja sigoo... segue o meu?!? http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Vc tá internacionalllll! Sucesso, loira...
    Bjs, ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahahah tb adoooorooo!!

    Parabéns!!


    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que máximo...é muito bom mesmo receber visitinhas..sejam elas de qualquer parte do mundo!!rsrsr
    parabens..vc merece viu!!

    bjks no coração..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas visitas internacionais!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs