domingo, 11 de setembro de 2011

Rosa Colonial da Colorama. Camada Única. É o Esmalte da Vez!

Ola gurias e guris, Tudo Okay?
Comigo tudo bem. Final de agosto e inicio de setembro foram cheios de compromissos e viagens e por isso o blog ficou um pouco parado e o Canal no YouTube sem novidades. Mas não deixei de fotografar e fazer videos. Aos poucos vou mostrar muitas novidades.
Minha irmã é fã dos esmaltes camada única, da colorama. Eu nunca acreditei muito na camada única, e vocês já sabem, tenho "TOC" e adoro passar duas, três camadas... Então nunca tinha usado um esmalte camada única.

Mas este Rosa Colonial da Colorama é tão lindo que eu não resisti. Tive que me aventurar. hehehe
E não é que a única camada é perfeita?! Eu adorei!
Adorei a cor do esmalte, um rosa bem delicado, e adorei o fato de numa única camada e cobertura da unha ficar perfeita!

Achei super fácil de passar, secagem de normal a rápida e fácil de limpar os cantinhos.

Ah! Este é o mês do meu aniversário! Dia 22. =D

Comente aqui!

8 comentários
  1. essa cor é linda lu ainda nao usei o meu mais minha mae se joga nele. QUERO BOLOOOOOOOOOO!! Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse rosnha!!!
    acho tão meiguinho...Amo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Rosinha é realmente lindo, esse eu não tenho, mas eu acho essa linha camada única meio complicada pra passar...o esmalte é meio duro, sei lá.
    Beijos
    Bom domingo...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou Lindão Lu!!quero ver as Novis heim??kkk
    beijão!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mt lindo esse rosa! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda essa cor..eu tinha um rosa camada unica mais naum sei bem o nome..vc é gaúcha?meu mes tbm é setembro,dia 15...faltam 3 dias pros meus16 aninhos...bjão,adoro seu blog!:t

    ResponderExcluir
  7. que linda essa cor, e a cobertura é show!

    sério? meu marido faz dia 27 desse mes! Eu amo setembro :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a cor e suas unhas!!Posso nem me coçar que as minhas quebram...hehe Fico só admirando. www.luxinhos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs