quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nail Art Kisses Beijinhos, Curiosidade e Retratação.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Já faz um bom tempo que eu não faço Tutorial de Nail Art não é? Mas já resolvi isso! Aqui está um tutorial de unhas decoradas bem fofinhas! hehehe
Olha só que bunitinho estes beijinhos.
Para ver como eu fiz esta nail art confiram o vídeo.

Link do vídeo: http://youtu.be/c-uqGw3wh6g clique em gostei ;)
Link do meu Canal.  http://www.youtube.com/user/LucianaDeLaVega Inscreva-se! =P

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

22 comentários
  1. Ebaaaaaaaa adoroooooo seus videossssssssss vou copiar essa.

    ResponderExcluir
  2. flor! Eu estava fazendo o vídeo meia noite e depois que desliguei a camera fui dormir! hahah!

    adoreei a nail art, adorei a curiosidade! Muitas vezes eu só me maquio e me arrumo por causa dos meus vídeos, se não ficaria de qualquer jeito em casa! D
    A retratação foi a mais engraçada!
    Seu irmão está morando em que lugar para falar "você" e "menina"??
    :D

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ame, concerteza vou fazer e por no meu blog. e claro que vou dizer com quem eu aprendi *---*

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem que ter muita paciência para fazer desenhos à mão... ficou lindo...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. q arte mais fofa e criativa! adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Imagina Lu, voce merece tudo de melhor na sua vida. Vc é muito especial!! Obrigada pelo comentarrio. Beijao

    ResponderExcluir
  7. Que unha mais linda!
    parece dificil mais vou tentar fazer concerteza

    passa lá no meu blog?
    http://naisabellla.blogspot.com/
    se sim , vlw!!1

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de muito de arte nas unhas não.
    Ao menos pra mim.
    Mas confesso que achei criativo!

    Adorei teu blog.
    To seguindo!
    Passa no meu e se gostar, segue tb!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh... adoreii.. pena eu ser tão descordenada!! *-*

    Adorei o blog, super seguindo aqui!

    Sério, vc é muito fofa e engraçada ♥

    Seguindo no youtube também!!

    Um beeeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei e vou tentar fazer depois bjssss;)
    lindona segunda feira estou postando a terceira faze do meu cabelo bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi seu blog e uma coisa linda, e você tem um grande talento, vim te convidar para você da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  12. Oi querida seus videos são tão legais,bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oiiee!!!

    Obrigada!!! Amei seu blog tbm!!

    Vou seguir já!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Aii adoreii!! Quee lindo!1 :q
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas unhas! E...
    Pelo jeito começa aqui: "Retratação- a série"...kkkkkkk
    Exigimos a re-retratação!!!
    O teu sobrinho/afilhado está sendo influenciado desde os 2 anos de idade pelo Mickey Mouse (disney jr, discovery kids, etc...), por isso a diversidade no vocabulário.
    Hello!!!!! O Mickey não fala gauchês!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  16. Luuuu liinda, participa desse desafio : http://makefan7asy.blogspot.com/2011/09/desafio-look-das-leitoras-i.html
    Seria uma honra!!

    ResponderExcluir
  17. Oi :d

    Fiquei a conhecer o teu blogue enquanto fazia uma pesquisa sobre decoração para as unhas...para variar de vez em quando e vi os teus vídeos...depois cheguei ao blogue. Adoro os teus vídeos...amo o trabalho que fazes com as tuas unhas. Uma fã do outro lado do oceano :a Vou tentar algumas sugestões nas minhas unhas também.

    ResponderExcluir
  18. Aii que fofuraa esses bjinhos*-*

    Vim aqui agradecer a sua visita lá no meu blog!
    E dizer que estou superr seguindo aqui *-* segue lá tbm
    Vou passar sempre por aqui!!!

    Bjossssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. nossa achei muito lindo o modelo do seu blog o fundo e os posts, to tentando montar um só que não sei nem por onde começar, que tal se você me dar uma ajudinha? se aceitar pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail: claudinha-182011@hotmail.com :t BJOSS...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs