terça-feira, 27 de setembro de 2011

Viuva Negra da Risque + Paixão da Colorama São os Esmaltes da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
E a saga do esmalte Viuva Negra da Risque continua. Agora eu vou mostrar como ficou minhas unhas com um esmalte vermelho e o Viuva Negra por cima.
Como eu falei neste post  O Viuva Negra não ficou como eu esperava nas minhas unhas.
Então tive a idéia de passar um esmalte vermelho, como fundo, para quem sabe assim destacar os brilhinhos do Viuva Nega.

O escolhido foi o Paixão da Colorama. É um esmalte muito bonito. Fanei dele aqui.


Sobre duas camadas do Paixão da Colorama eu passei uma do Viuva Negra da Risque. E ficou assim:


Ficou parecendo o Rebu, também da Risque. Destacou mais o tom vermelho mas nada de destacar os brilhinhos (glitters) Ficou bonito, mas não era o que eu queria. hehehe



Os brilhos só aparecem na foto com flash, de novo. Mas assim, a olho nú, o esmalte ficou como o que aparece na foto sem flash. =/

Então para deixar as unhas mais charmosas, resolvi fazer uma nail art, com uma caneta dourada. Eu gostei. Ficou bem bonito, na mão esquerda! Por que quando eu fui tentar fazer na mão direita, a mão esquerda não sabia nem segurar a caneta! hehehehe



Depois de fazer a decoração com a caneta gel espere secar um pouco e então pesse top coat, se não... quando você for lavar as mãos o dourado saí completamente. Não mancha, parece que nem tinha decoração nas unhas.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

13 comentários
  1. oi linda que cores mara
    adorei bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. lindo que fikou com a arte eu adoreiiiiiiiiiiiiiii, eu curti o viuva negra ainda nao usei por cima de nenhum nao mais axo que vou experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!
    Mas menina do ceu, que lindas suas unhas, benzadeus!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,adorei as cores muito lindas adoro seu blog tem muitas dicas legais.um big bjo espero te ver mais vezes no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Ficou parecendo o rebu mesmo, ficou bem bonito, adorei com a art!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bonito, mas se você passar uma camada de preto e depois o Viúva Negra, você vai o resultado... baphônico!!!
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindissimo, super combinou com o dourado. Lu, dizem que esses esmalte viuva negra é horrivel de cuidar depois que seca... procede?
    Heey, olha só, coloquei meu primeiro video tutorial no blog, assiste e me ajuda? http://makefan7asy.blogspot.com/2011/09/make-primavera.html
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas,amei...
    Muito bom seu blog,parabéns amei.
    Aproveite pra da uma visitinha no meu também você vai amar,vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ooi é a primeira vez que entro no seu blog ,amei muito... tava querendo compra o viuva negra mas não gostei dele na unha por isso vo compra o besouro da mesma coleção.

    ResponderExcluir
  10. Unhas lindas! Também já testei esse novo da risque e adorei!! Seu blog é muito bom!!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs