sexta-feira, 23 de setembro de 2011

OutFit - Meu Look de Aniversário.

Ola gurias e guris! Tudo Okay?
Comigo tudo super tri ótimo! Meu dia (22/09 já é ontem) foi incrível e super bom!
Foi um dia de aniversário perfeito! Como é dia de semana, nem todo mundo que eu queria apareceu, mas no fim de semana acho que tem mais comemoração.
O meu esmalte da vez, o esmalte de aniversário, é o Azul Pavão da Coleção Disco da Impala. Este esmalte é muito lindo!
 O esmalte não está muito bonitinho na foto, mas é por que eu pintei as unhas antes de dormir. Hehehehe Eu queria acordar no dia do meu aniversário com um esmalte novo nas unhas. Coisa de esmaltólotra, vocês me entendem né? ;)

Nas fotos que o esmalte aparece mais claro é foto com flash, na foto do meio é sem flash. É um esmalte muito fácil de passar (até mesmo antes de dormir) Passei duas camadas e cobriu bem as unhas, foi fácil de limpar os cantinhos.

Agora vamos ao modelito do dia.

A estrela do look é o meu sapato de oncinha. Já mostrei minha legguig de oncinha agora o sapato de oncinha. Eu amo estampa de oncinha! Nem deu para notar né? hehehehemeu


 Tudo neste look eu ganhei de presente, da minha irmã.

No video eu mostro o look e tem tb um pouco de blá blá blá.
Link do vídeo no YT: http://youtu.be/ykuk-JTIDXQ
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

15 comentários
  1. Lu, mais uma vez, feliz aniversário!! Eu amei o sapato. MUITO LUXO! E que esmalte diferente, muda muito a cord e uma foto pra outra :O Mas eu gostei. kkkk
    Dá uma passadinha no meu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns feliz niver...

    Dorei o look... Tudo de bom e estou sempre aqui e no TT espiando... Bjim

    ResponderExcluir
  3. oláa loira :D tudo ok? sempre ouvi falar deste blog e acabei achando fuçando na internet. amei.. é perfeito. vim aq fazer uma visitinha! espero a sua lá, oks? www.happyinfinite.blogspot.com big beijos pink e tenha uma sexta feira abençoadíssima. *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lu que linda vc estava amiga,já é né ficou mais:)O esmalte ficou show:)

    Brigado pelo carinho.
    Bom final de semana e muitas felicidades^-^

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal ;}
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,
    Teu look de aniversário ficou lindo! Tb gosto de coisas de oncinha, mas como sou muito discreta, prefiro itens menores e que não chamem muita atenção.
    E olha só a coincidência: esta semana eu também estou usando o Azul Pavão, com o Disco Ball no dedo anelar. Mostrei essa combinação no meu novo blog, o Bibliotecária Vaidosa. Ah, e eu também sou Virginiana, que é o melhor signo que existe! Fiz 26 aninhos no último dia 06/09...
    Se quiser, dá uma passada no meu blog pra conhecer, ok?

    Bjoks,
    Úrsula Menezes

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look de aniversário!!! E o esmalte é muito bonito, para mim, o Pavão é o mais bonito da coleção, junto com o glitter Disco Ball.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lu... pois é.. é dificil de ser encontrada fisicamentte. Mas agora eles vendem pela internet e super vale a pena. Quando quiser conhcer algum produto.. temminha indicação para escolher algo deles.

    ResponderExcluir
  9. Que bom q gostou, obrigada..
    Nossa, super combinou com vc, arrasou!!:q
    Olha minha postagem lá,mas não repara minhas unhas custíssimas,bjokas florzinha..

    ResponderExcluir
  10. Oinnnn..virginiana como euu..e faz niver no mesmo diaa....q lindaa!!!Somos abençoadas nascemos coma primaveraa!!!!Beijos!!!!Renata!!!

    ResponderExcluir
  11. AMEII LU QUERIDA QUE SAPATO MAIS LINDOOOOOOOO AGBORA KD A FOTO DO CARRO KKKKKKKKKKKKK QUERO VERRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKK BJOSSSS

    ResponderExcluir
  12. Parabéns atrasado...e você arrasou no look... perfeito.
    Beijo
    Bom fim de semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. luuuu lindona arrazou como sempre ei ru muito com esse video ..vc ta linda !! os presentes lindos !! a empada foi sacanagem !!rsrsrsr adoreiiii !!! vc merece tudo isso no seu dia tao especial !! bjuss Luuu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs