sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Paixão da Colorama é O Esmalte da Vez!

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
O esmalte da vez é o Paixão da Colorama. Eu tenho uma certa resistência em passar esmalte vermelho em minhas unhas. Eu vejo as gurias de esmalte vermelho, em suas muitas variações de tons, e acho lindo. Aí eu passo na minha unha e acho estranho. hehehehe
Desculpem os borradinhos, é que eu passei este esmalte para ser o fundo do Viuva Negra da Risque.
Mesmo sendo para servir de fundo eu passei duas camadas. Achei fácil de passar e a secagem é de normal a rápida. É muito brilhoso.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. Vermelho poderosooo!!! :a
    Adorei!!! :d
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte. super viva a cor. amei
    Beijos, luu
    Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. Suuuper lindo *-*
    A cor, suas unhas... TUDO!

    CONCURSO: VOCÊ E SUA BEST!
    PREENCHA O FORMULÁRIO COM A SUA FRASE E BOA SORTE:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  4. liindo
    adooooro vermelho!
    Bjos

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uuua qe vermelho poderosoooooooo, toh bege.
    esse é o meu vicio sem fim HUSHAUHSAU
    Dimais Lú s2:d

    ResponderExcluir
  6. vermelho é sempre vermelho né Lu adoreiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. linda cor1
    flor fofa*--*

    muito obrigado pela sua visitinha em meu blog!
    bjsss

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo, amo vermelho, sem contar que suas unhas estão o show né?
    beijossssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs