segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nail Art Halloween.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Comigo tudo jóia! Já entrei no clima do Dia das Bruxas e trago para vocês um tutorial de nail art. Eu adorei e por onde eu andei chamei a atenção com estas unhas de halloween. ;)
.
O que eu usei?


Base pró-cresimento da Colorama.
Uma camada de Renda da Risque.
Eu pintei as minhas unhas com duas camadas do Tulipa da ColorTrend da Avon que eu mostrei neste post aqui.
Preto da Impala.
Esmalte Brinco da Make Up da Panvel.
Glitter dorado da Ultimate 3D
Extra Brilho da Elke.
E não está na foto mas eu usei um pedacinho de plástico.
.
E usando um pedacinho de plástico amassado, pintei a ponta das unhas com o esmalte Preto da Impala.

As unhas só com este detalhe preto eu já achei bem bonitas!


Depois fiz os detalhes com o esmalte branco e sobre ele o dourado.
.



Para ver como eu fiz esta Nail Art assista ao vídeo: 




Link do vídeo no YouTube: http://youtu.be/zJTP6Xziiww Clique em Gostei. ;)
.
Link do meu Canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/LucianaDeLaVega Inscrevá-se! =)
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. Ficou bem divertido, adorei!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Ficou show!!!


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bacana... eu também estou bolando uma estampa pra minha unha no dia do Hallowem...
    Beijo
    Boa semana

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. uauuuu...que unha show de bola viu...curti de montao...

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  5. A-do-reiiiiii... Meeeggaaa diferenteeeee...

    Parabéééns pela criatividade.

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo super dica, ficou lindo, mas quem sabe sabe e vc arrasou.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Adooreii Lu amei vou copiar faz mais algumas ai para me inspirar kkkkkk bjoss.

    ResponderExcluir
  8. Super criativo! gostei mesmo. Parabéns

    http://empreendedorabela.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu passei o "viúva negra" da Risqué nas minha unhas e no dedo anelar da mão esquerda, eu usei o "orange" da Mohda, pra fzer uma gota. Então, depois de seco, eu fiz dois triângulos(para ser os olhos)e fiz um risco em forma de ondas, pra ter um efeito "carinha de mal, usando um esmalte preto! espero que gostem de dica! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi.Acabo de descobrir seu blog(vendo um vídeo de unha zebrinha),amei,Spre tento fazê-la e não consigo,agora vou tentar da forma q vc fez.Se der certo(e eu creio q dará,envio fotos p vc.Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs