terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 10! Jade da Big Universo na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Aqui está um esmalte que não combina comigo! HUahahuhua Eu vejo as gurias usando e acho tão bonito! Aí eu passo e me sinto tão estranha! o_0
O problema é que eu nunca consegui usar ele direito! Sempre quando passo ele fica todo riscado. Sabe?; com a marca do pincel e com falhas. Aí tenho que passar e passar de novo tentando cobrir tudo.


Bem, vendo que ele vence este mês, percebi que não vou, voltar a usá-lo, então resolvi tentar a minha primeira misturinha. E resovi pegar outros esmaltes, que também não curto muito, para juntar tudo e quem sabe vir a gostar! hehehe Mais adiante, mostro para vocês.

Voltando ao Jade, passei quatro camadas para conseguir cobrir bem as unhas. Aí ficou grosso e demorou para secar. Os cantinhos foram MUITO difíceis de limpar. Acho que dá para notar nas fotos.
Pena! Por que a cor é mesmo bonita e bem a cara do verão.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo




Comente aqui!

16 comentários
  1. A cor é linda! Eu adorei =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa cor de esmalte *-*
    Qualquer dia irei ti mandar as minhas nail art para você *-*

    Beijos
    http://vestidoeallstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog. Seguindo sempre!!!!

    Beijinhos
    antenadinhanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor, do jeitinho q eu gosto.
    Ameiiiiiii......... Beijosss Lu....

    ResponderExcluir
  5. Luuuh, o esmalte só vence ano que vem!! rs
    Dá pra mim então, amigaa! Adoro verde. *-*
    hahaha
    Essa cor ta linda. É um verdinho diferente. :)

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anada, e eu bem desorientada nas datas! uhahuauha

    ResponderExcluir
  7. Lu, pq tu nao para de tirar as cuticulas???? Eh mto melhor pq tuas unhas vao ficar + saudaveis!! Mas as vezes o vicio fala + alto (sei como eh)!!! Amo teu blog, bjo!! Nathalia

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adorei!!!
    adoro esmaltes bem colorido :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc precisou passar 4 camadas?!
    Vish, ai complica né, poxa mais a cor é lindaaa

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. menina fiquei louca atras desse esmalte por meses ele é lindo de maiss.

    ResponderExcluir
  11. Amada tem q ter coragem pra usar né, abacatão.

    ResponderExcluir
  12. aaaa eu tenho esse esmalte kkkk :i
    Gosto dele pra fazer desenho na unha, além do que ele é uma linda cor.
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha
    Olha, acho q vou gostar da misturinha sim. kkk

    Beijoo!

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nosso e lindo eu tenho ele e fica muito lidndo relmente

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs