terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flores lindas!! Outfit e Nail art.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Finalmente saí de casa! huahuahua Depois da festa do ano novo eu tirei férias de tudo. Nem saía de casa. Só no "fazer coisa alguma" Mas chega uma hora que isso também cansa, né?





 Acho que nem preciso dizer que me encantei por estas flores, né?


Este passeio foi ontem. Um dia tão, mas TÃO quente! Gente, Forno Alegre está terrível! 
Vocês já experimentaram o suco de pêssego, do McDonald's? Eu provei ontem. É uma delícia! Recomendo ;)


Outfit com uma das minhas blusas com estampa de oncinha, por que eu amo! Já deu para notar né? Hehehehe


Ah! E tem uma Nail art a caminho!


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. Q linda, vai ter vidinho p gente ver? :D

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda *-*
    Super super linda!

    Novo post, aguardo você lá:
    www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que linda que ficou quero aprender a fazer viu.

    ResponderExcluir
  4. Linda... e amei a nail, bem singela!
    Bjs, loira!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas flores :t são orquídias... aqui em casa tem, tem de várias cores ;) são lindas msm.
    Pois queria que esse calor que esta ai na sua cidade vinhesse umpouquinho pra ka kkk afinal aqui ta um frio terrível :o
    chega sai fumaça da boca :c
    Muito lindo a unha, bem diferente.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito liiindas as flores! E as unhas também.
    :)
    As cores do esmalte entraram em harmonia. Muito bonito!

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda você e suas unhas, e esse lugar, essas flores... aaah, amei. *-* Aí ta quente né? Aqui no Sul ta um friiio que nem parece verão.

    Beijos, Amanda
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda!! Adorei as fotos ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look e as unhas! Tudo lindo!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/2012/01/sorteio-conjunto-cristo-redentor.html

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha a sua unha, adorei!

    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana, tudo bem?

    Meu nome é Giovanna e na semana passada lhe enviei uma mensagem sugerindo uma proposta de parceria entre nossos blogs. Eu escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ótimos! Já te disse, acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.
    Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 35.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts diariamente no site e, em seguida, atualizamos em nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos,

    --
    Giovanna Oliveira
    Calcados.com
    https://www.facebook.com/Calcados
    http://twitter.com/#!/amocalcados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs