sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia 21! Atacama da Elke. Série um Esmalte por Dia.

 Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Como vão vocês? Meu sábado começou divino e maravilhoso. Espero que todos tenham um final de semana feliz e divertido.
Olha só! Este esmalte até está combinado com o novo look do blog. Por falar nisso, o que vocês estão achando? Eu ainda estou me acostumando. Eu adorei e estou muito grata pela Yasmim ter dado esta cara nova ao blog, mas com a barra lateral que mudou de lado e o fundo cinza dos comentários eu ainda estou me acostumando.
Bem,vamos ao esmalte lindinho do dia. Atacama da Elke. Comprei e passei nas minhas unhas achando que era um tom de rosa antigo. Depois comecei a char que era lilas.

Então o melhor jeito que tenho para descrever a cor é, um rosa antigo meio lilas, ou um lilas meio rosa. hehehe As fotos estão bem feil a real cor do esmalte nas minhas unhas.




Tirei muitas fotos, por que simplesmente amei minas unhas com este esmalte. O Atacama da elke precisou apenas de duas camadas para cobrir bem as unhas. O tempo de secagem é normal. Não tenho muitos esmaltes da Elke, mas depois deste me empolguei e comprarei mais. Gostei muito do pincel é fácil de usar, de um tamanho bom e o formato da tampinha/pincel é ótimo.  Ah! E é fácil de limpar os cantinhos.

 Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

6 comentários
  1. Curtiiiiiiiii! Parece as unhas doces que eu estava até semana passada! =D Curti, curtchi, curtchee.

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei flor :)
    Q cor linda, diferente ;)
    Bjinhos

    http://meninalindamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. :b como tenho dificuldade em encontrar Elke por aqui... Mas ele é lindo mesmo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor sou meio suspeita amo rosa.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tom de rosa antigo... muito lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs