sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia 20! Amarelo Real da Risqué. Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Quinto e último dia da semana Coleção Rio da Risque.



O Amarelo Real, para mim, é o mesmo caso do esmalte do post anterior aqui. Ralinho e transparente, o que é uma pena! =( Por que desde que a Reh, do Blog da Reh, me pediu um post sobre esmaltes amarelos, e eu a deixei no vácuo, que eu tenho procurado esmaltes amarelos. Reh, eu só tinha umzinho, que acho que perdi por que não encontro, só por isso não fiz o post. Comprei outros... Mas nenhum me agradou, na qualidade... Desculpe Reh.

Nas fotos, estou usando duas camadas e continua transparente. Não sei a durabilidade por que eu não gostei deste look transparente e tirei logo este esmalte.
Foi fácil de limpar os cantinhos e a secagem foi normal.
E vocês gurias? Respondam uma enquete para mim: 
Qual é o esmalte amarelo preferido de vocês?
ou
Esmalte amarelo? Tá louca Lú? Cruzes!!!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

9 comentários
  1. Esmalte amarelo é um desafio pra mim, porque eu ainda não consigo usar só amarelo. Maaaaaas, eu fico nessas de testar na unha, e vi que eu não curti o amarelo da Impala, por ficar como o teu daqui, bem ralinho. Dois amarelos (um clarinho e um quase fluor) que eu achei bons em cobertura foram o Shortinho, da Mohda, e o Lírio, do Passe Nati. =)

    Beijo! =D

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor é mega shopw
    ´w um amarelo bem sutil
    o do avon é mega cheguei
    nem usei ainda
    bezossssssssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito lindo, (não sei se é por que eu adoro esmaltes amarelos).
    Super lindo!

    Lista Completa de Redes Sociais do C.E
    http://www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  4. Esse não gostei mesmo ! muito transparente:/
    tem uns mates que são lindos, dá uma procurada.

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não curto esmaltes amarelos e esse ficou ralinho e transparente né? suas unhas são lindas rs

    bjo linda e bom fim de semana pra vc!
    xerim

    ResponderExcluir
  6. Amarelo não faz bem o meu estilo, só pinto minha unha de amarelo quando é pra fazer algum desenho, mas pra usa-lo sozinho, eu não uso :s
    É uma pena que ele seja assim tão transparente.
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Amarelo Sol, da Colorama :)

    ResponderExcluir
  8. Bem, eu gosto de esmaltes de todas as cores. Para ter um amarelo legal eu misturo o esmalte Cajá Manga da Impala com o Amarelo Pop Art da Colorama a tonalidade fica parecido com o Mimosa da Chanel. #Ficaadica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs