domingo, 29 de janeiro de 2012

Família!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Eu andei um pouco ausente, passando correndo aqui pelo blog e mal comentando nos blogs das amigas, que eu adoro. Mas a culpa foi toda desta turma!! Que fizeram meus dias super divertidos, estes malucos!

Gente, família é tudo de bom! Amo-os!! E não podia deixá-los de fora do meu bloguino. ;)
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

2 comentários
  1. GRANDE FAMÍLIA DE LA VEGA,MUITO PRAZER

    SOU PAULO DE LA VEGA

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,td bem flor?... faz tempo que não deixo um recadinho aqui pra vc!!... seu blog tá lindíssmo! parabéns!... e parabéns tb pela linda família! Família é mesmo td de bom!
    Ah! tenho uma novidade... não sei se cheguei a comentar contigo, que adorava esmaltes, e vivia com as unhas impecáveis, mais depois de um tempo começei a ter alergia à esmalte, e por ordem da minha dermatologista tive que parar de usar, bom... fiquei anos sem chegar perto de esmaltes, só podia usar nos pés,nas mãos nem pensar!!! ficava com o rosto todo coçando, chegava a sangrar!... mais esses dias como estava de férias do biscuit, minhas unhas cresceram, então resolvi arriscar , e passei uma basesinha básica, e esperei pra ver o que ia acontecer... menina, não é que não me deu alergia! hehehehehe, fiquei toda feliz e agora estou esbanjando minhas unhas longas e esmaltadas, kkk, estou amando, mais como não usava esmaltes a tempos, só tenho uma base e o Renda da Risqué, agora vou seguir suas sugestões de cores e vou me divertir!!!!

    Um grande beijo!

    Ni

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs