segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um Esmalte por Dia. Dia 16! Azul Hortência da Coleção Rio da Risqué.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Semana Coleção Rio da Risqué.

Lembram que no ano passado (nossa, nem faz tanto tempo assim) eu comprei minha primeira coleção completa de esmaltes? Eu resolvi usar na ordem em que estão na caixinha (da esquerda para a direita) Coisa de virginiana. hehehehe
Então o primeiro é o Azul Hortência.


Bem eu não gostei muito deste esmalte. No vidrinho ele é lindo! Mas nas unhas... Ele é transparente! Passei duas camadas e ainda achei que precisava mais. Sem falar que ele fez bolhinhas. E eu pintei de noite, refrescada pelo ar condicionado. Então as mãos ou o esmalte estar quente não é o caso. Pesquisei em outros blogs e quase todas as unhas esmaltadas com ele estavam com bolinhas! =S
E foi super complicado de limpar os cantinhos. Mancha tudo e simplesmente não quer sair!! Mas o tempo de secagem é bom. Não demora. Mas é normal, não é rápido.
Apesar de tudo, gostei das minhas unhas azuis. Mas não volto a usá-lo tão cedo.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo



Comente aqui!

6 comentários
  1. Amei... as cores são lindas e essa caixinha é linda também!!!
    Acho que se passar um glitter por cima vai ficar lindo... e vai gostar mais da cor...
    O esmalte da Risqué - Star da linha Isabeli Fontana é lindo e deixa qualquer esmalte lindo!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é linda, ressentimento eu pintei minha unha de azul dessa cor ai, só que de marca diferente e eu amei...
    Realmente tem uns esmaltes que parece ser só a água, bem fraquinhos que necessita passar várias vezes pra cor ficar legal, já outros quanto mais vc desborra, mas ele suja tudo... aff isso ja aconteceu comigo do esmalte ficar com bolinhas, não me lembro da marca, mas acaba o a unha, fica estranho.
    Mas a cor é muito bonito.
    bjs :g

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooooooooroo seu blog!!
    E adorei a serie um esmalte por dia!
    E os esmaltes dessa coleção foram lançados bem antes do filme Rio, só juntaram os esmaltes e botaram na caixinha.. Ex: pink fluor eu já tinha desde q foi lançado a uns 3 anos e ocupei 2 vidrinhos, obsessão eu já ocupei tbm a uns 3 anos!
    Bom, só uma curiosidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi lind adorei essa cor
    que coleção linda a kra do brasil bezossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Eu tenho tb o Azul Hortência, porém não fez bolinhas, mas como disse...OS CANTINHOS NÃO SAEM NUNCA!!
    Gosto tanto deles nas unhas, mas só de pensar em tirar os borrões, me dá uma tristezinha básica.
    Beijoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs