sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comparando Esmaltes - Amarelo Sol da Colorama e Amarelo Real da Risqué.

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

Eu adoro unhas amarelas. Mas ultimamente tenho encontrado dificuldade em encontrar esmaltes nesta cor. E quando encontro não são lá muito bons. =( Hoje eu comparo o Amarelo Sol da Colorama e o Amarelo Real da Risqué.  


O Amarelo sol da Colorama tem a tonalidade de amarelo lápis de cor, hehehe é bem cremoso e com duas camadas cobre bem as unhas, mas precisa de um extra brilho por cima. A secagem é normal e fácil de limpar os cantinhos.
Já o Amarelo Real da Risqué tem uma tonalidade gema de ovo. Bem amarelão! Mas é ralinho e transparente. Três camas e segue transparente. Secagem um pouco demorada, acho que por culpa de tantas camadas e é facil de limpar os cantinhos.
Agora me digam:
A) Prefiro o Amarelo Sol da Colorama.
B) Prefiro o Amarelo Real da Risqué.
C) Amarelo nas minhas unhas? Nem pensar!


Ah! E mais uma montagem de fotos que eu adoro, curtindo o verão. 

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

9 comentários
  1. Adoro amarelos!
    Também quero uma piscina agora!! rsrsrs
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho um amarelo , o Amarelo Pop Art da coleção unica camada da colorama . e só usei com o craquelado preto , fica lindo . Mas sozinho eu não uso , nem comum nem neon .

    ResponderExcluir
  3. Não sei, mas acho o amarelo uma cor tão apagadinha, até ficou legal na sua unha, mas não sei se compraria.
    Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A) Prefiro o Amarelo Sol da Colorama kk :))

    ResponderExcluir
  5. vou ai na sua casa tomar banho de piscina \o/

    ResponderExcluir
  6. Para Anônimo: Eu também prefiro o amarelo sol ;)

    ResponderExcluir
  7. Para Juuh: Eu tb! =D
    Laura: Este camada única não é difícil de passar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs