sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia 56! Hippie Chique da Colorama na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

Eu gosto muito deste esmalte. O Hippie Chic é verde ou azul? Eu acho que é verde, mas tem que me veja com ele e diga "Pintou as unhas de azul!" Então né... Sei lá! O que vocês acham? 


Passei duas camadas e ficou lindo! Cobriu bem as unhas, super brilhoso e charmoso. Meio complicadinho de limpar os cantinhos e tempo de secagem foi normal! Gostei tanto que não parei de tirar fotos!!! hehehehe 


E como, quando eu estou empolgada, eu simplesmente não consigo parar de pintar as unhas... Resolvi fazer uma "filha única" Com o glliter Lagoa Azul, que apesar do nome eu acho que é verde... O que vocês acham? Esta Lagoa é azul ou verde? 

E cá estava eu, toda feliz, me sentindo toda charmosa com minhas unhas quando minha Mamisly pede para eu pintar os cabelo dela. Eu claro  o fiz. Toda empolgada, não usei as luvas. =/ Sim minhas amigas e amigos... Não usei as luvas e a cor era loiro escuro. Manchou minhas unhas, meus dedos, minhas mãos... hehehe Então a durabilidade foi quase um dia inteiro... kkkkkk 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. Esta cor é linda!
    Detalhe pro anel que é um arraso!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essa cor...olha há um tempo atrás essa cor se chamava Azul petróleo...não sei o pq, afinal de contas, petróleo é preto..masssssss...hehehehe
    Eu acho q é azul e amo esse esmalte! hehehe
    Beijãoooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é lindaa!!
    Adoreiii

    bjoss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luuuu esse é meu esmalte favorito...adoroooo.

    ResponderExcluir
  5. Quantos esmaltes você tem Lu ? Você tem o esmalte pedra granada ? adoraria ver nas tuas unhas . Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie!...

    Adorei os esmaltes escolhidos e... o Lagoa Azul é verde mesmo! Mais um da série #nomesestranhos...


    Super bjssss

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Preciso de alguém pra dividir um blog cmg se alguém quiser adc no face:http://www.facebook.com/larissa.fontinelle

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs