segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 37! Cintura Baixa da Risque. Coleção Pop 4 You.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?


Demorei hoje né?Eu estava na estrada. O Cintura Baixa é o rosa pink fluor mais lindo que eu tenho!


ODuas camadas cobriu bem minhas unhas. É bem brilhoso, tem duração boa. Quase uma semana e secagem normal.


Sabado, fui numa super festa de asamento. Estou cheia de fotos lindas para mostrar para vocês. Aguardem!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

10 comentários
  1. Esse é o primeiro fluor que eu vejo que tem um brilho considerável, a maioria é fosco e sem brilho né?

    Carnaval 1#: Makes das Celebridades pra você se inspirar! www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor, amo os esmaltes da risqué

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa cor ... Simplesmente demais!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tua cara esse esmalte amiga!! ;D
    Eu acho ele bonito, mas não tem nada
    a ver comigo, hahaha!! Beijo, boa semana!


    http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei
    essa cor
    eu quero
    vo te compra urgente rs



    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. :s já usei essa cor e acho um rosa lindoooooooooo d+!

    ResponderExcluir
  7. eu ja a cabei com meu vidrinho desse esmalte kkkkkkk lindo

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!! Vou comprar e usar na mão e no pé.

    ResponderExcluir
  9. Euuu adoro esse esmalte!
    Ele é lindoooo ♥

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com
    p.s. estou participando http://www.lookmelissa.com/index.php/2012/02/06/votacao-look-da-leitora-edicao-verao/ conto com o seu voto, sou a núm12*-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs