terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dia 38! Segunda Pele da Colorama.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

No dia 04 (sábado) fui no casamento da Vanessa e do Bruno. Lindo, lindo!! E o Segunda Pele da Colorama foi o esmalte que eu escolhi para usar. É um rosa antigo e delicado, muito chique e combinava com meu vestido.

Duas camadas cobrem bem as unhas, a secagem é rápida e super fácil de limpar os cantinhos. O único problema é que durou só um dia! Um Dia!! E não foi por causa da minha Série um Esmalte por Dia, não! Pintei sábado de tarde, para o casamento e no domingo de noite as unhas já estavam tudo lascadas!!! =(



Okay, domingo eu passei o dia todo na piscina. Será que ficar muito tempo dentro d'água fez o esmalte descolar das unhas? Acho que pode ser. Bem Para o casamento, eu pretendia passar o Star da Risque e o Disco Ball da Impala sobre todas as unhas. Mas a Gloria achou que só nos anelar ficava mais bonito. Então foi assim que eu pintei as minhas unhas para o Casamento da Vanessa e do Bruno. As unhas com glitter não lascaram... =P Nos próximos posts mostro para vocês meu hairstyle e meu outfit.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

7 comentários
  1. linda adoro essa cor luxo total bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. muito bemmm
    oi flor, quanto tempo não passo por aqui, já estava com saudade de vc!
    e cade seus vídeos menina??
    Tô esperando sentada aqui! :/
    hauhauhauha
    Sério, tô com saudade dos seus vídeos!
    amei as unhas, o disco ball é meu eterno amor! hahah
    beeeijooos Luuu

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gracinha amiga ficou linda essa unha consegui comprar o Gaivota não vou mais invejar o seu.

    ResponderExcluir
  4. Curtiiii
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lu! Um dia é muito pouco, credo :(
    Ainda mais em tempo de verão, que é sol,praia.. O esmalte não aguentar UM DIA é pra matar kkk

    Mas ficou muito fofo, e realmente, os brilhinhos em só uma unha ficou melhor :)
    Deu só um charminho, ficou tri.

    Ultimamente tô tão sem tempo para minhas uninhas :(
    Fico morrendo de inveja quando vejo as fotos aqui hehe


    Bjosss :g

    ResponderExcluir
  6. cor linda, mt chic e clássica, pena q lascou tão rápido

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com o disco ball ficou peeeeeerfeito, oxe :)
    Gostei ;) :q
    Sabrina Hans

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs