quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia 40! Preto da Impala na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Cheguei a conclusão que esmaltes é como roupa. Quanto mais temos, mais achamos que não temos. Sabe? Olhei para minha comoda, cheia de esmaltes de tudo que é cores, e pensei: Droga! Não tenho um esmalte para usar hoje! lEntão resolvi usar um que não é novidade, nem lançamento, mas que deixa as unhas bem ousadas e charmosas ao mesmo tempo. O Preto da Impala. 


Eu usei um esmalte de fundo, o Renda da Risque, por isso (eu acho) só precisou de uma camada. Foi um pouco complicado para limpar os cantinhos e o tempo de secagem é normal. A duração nas unhas também é boa. Quase uma semana. O que para mim é muito! ahuhuauha
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. Pretinho é sempre básico, né?
    Adoro seu blog e seu carisma!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii !!
    Ficou linda a unha !!!


    Depois da uma passadinha na Charme DALU
    www.charmedalu.com.br
    www.facebook.com/charmedalu
    www.twitter.com/charmedalu
    www.youtube.com/charmedalu
    www.blogcharmedalu.com.br

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Esse ficou lindo demaiiis :)
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que preto chic!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PRETO LUXO!
    AMEI LU! :p
    Sabrina hans

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs