quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Outfit Casamento. e HairStyle.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?



Como eu já comentei com vocês, sábado dia 04/02, fui no casamento da Vanessa e do Bruno. E agora vou mostrat para vocês meu hairstyle e outfit. Pena que não gravei vídeo tutorial. Foi uma correria! Bem, primeiro o hairstyle/penteado.



Eu tinha pensado em um coque totalmente diferente. Mas no meio do caminho (da produção) a "coisa" tomou outro rumo e eu adorei. Eu e minha irmã que fizemos.


Outfit, era corpete, saia e sapato de renda! Renda, muito renda! E ficou parecendo um vestido e tão lindo! Eu me amei nesta roupa.. Tão lindo. E isso que por várias vezes eu comentei aqui que eu gostava de renda, mas me sentia estranha usando. Pois isso passou! Agora me adoro usando renda. hehehe


O corpete não tinha alças e como eu não curto muito looks tomara-que-caia minha irmã fez as alcinhas e também aplicou estas flores. Deu um super charme, né? 

Os meus sapatos de renda e minhas unhas nada discretas.

E agora, eu curtindo a festa!









Como eu gostei desta foto!!!


Dançando "ai se eu te pego!" huauhahua

Gente, isso é montagem!! Eu não bebi!!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

6 comentários
  1. Amei o corpeteee,lindo demaiiiiiis
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eita adorei o look super lindooo, e eu não acredito que vc tenha bebido isso tudo isso é mesmo montagem.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaaaa...

    Parabéns pelo look

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look!!

    Lindíssima! Adoro rendas, são "eternas" e clássicas! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. linda adoreiiiiiiiiiiiiii
    que look
    lindo
    todas lindas
    amei as fotos
    bezosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da produção, bem diferente!
    Beijos

    http://mfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs