quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia 54! Platino da Colorama na Série um Esmalte Por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

O Platino da Colorama é uma paixão antiga! Sempre gostei, sempre comprei e sempre tem a venda. Ainda bem! kkkkkk  
Nestas duas primeiras montagens eu passei três camadas. Com duas camadas ele já cobre bem as unhas. Mas quando eu gosto do esmalte eu sempre me empolgo e acabo passando várias camadas!
Com duas ou mais camadas este esmalte fica um prateado puxado para o cinza. Ou um cinza cintilante metalizado... Por aí! E eu acho muito bonito. Ele é ralinho, mas bem fácil de aplicar. Secagem rápida e é fácil de limpar os cantinhos. A durabilidade é boa, quase uma semana.

Acontece que ele com só uma camada é lindo, também. Fica um prateado claro, sem o tom de cinza. Mas como é ralinho fica transparente. Então eu tive a ideia de passar um esmalte claro como fundo, para poder usar o Platinho com uma camada só.


Então eu escolhi o Tititi, que eu já mostrei aqui, na Série um Esmalte Por Dia `-´ Passei duas camadas de Tititi e uma camada de Platino.


E não é que deu super certo?!! Eu amei. Ficou um prata claro bem perolado. Tão lindo! O único problema foi que demorou um pouco mais para secar e a durabilidade foi menor, dois dias. Acho que por causa do Tititi. Mas foi fácil de limpar os cantinhos.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

3 comentários
  1. ficou um arraso linda
    bezosssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AI AMEI VOU TENTA FAZER MESMO...POR FAVOR SE PODESSE FAZER UNHAS XADEZ QUERO APRENDER POIS AINDA SO ESTOU NO BASICO DE FLOZINHA ....NAO AGENTO MAIS SO SO FLOZINHO O TEMPO ENTEIRO...RSRSRS POR FAVOR..OBRIGADA E CONTINUE ASSIM BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Para Anônimo: Vou bolar uma nail art xadrez bem legal! Aguarde.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs