domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dia 58! Pedra Granada da Coleção Jóias Místicas da Risqué.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Este post foi um pedido da Laura Carrazzoni. 
O Pedra Granada da Coleção Jóias Misticas da Risqué é lindo! Esta coleção só tem esmaltes lindos e de boa qualidade. 

É um esmalte fosco muito bonito meio cor de argila ou terracota. Adoro passa-lo nas unhas dos pés. O tempo de secagem é rápido, fácil de limpar os cantinhos e a Durabilidade é boa. 

Bem... Fazer o que? Num calor destes só dentro d'água!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. Eu amoooooo de paixão esmalte fosco, parece que deixa as unhas mais bonitas , destaca mais. Amei essa cor! Bjks

    http://makeupbythaisoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai amiga linda essa cor eu tinha esse esmalte foi um dos meus primeiros mais ja acabou kk

    ResponderExcluir
  3. Luciana sera que vc pode me divulgar começei agr e preciso de uma pessoa para me ajudar no blog me divulga por favou:http://coisiiinhasdemeninas.blogspot.com/
    Brigadinhoo:)

    ResponderExcluir
  4. Oi lu,brigada pela visita e seu comentário,vindo de vc,fiquei super feliz,amei o novo template do blog,parabens,e amei o esmalte também.

    ResponderExcluir
  5. Ou Lu, a cor é bonita, mais pra mim usar não gosto de fosco.Mais de 3000 esmaltes, uauuuuu eu teno 12 e acho muito kkkkk.
    A uma piscininha é tudo de bom aqui no rj prefiro mais que praia. Bj

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindoo ! Obrigado por atender meu pedido ! Nossa , 300 !! Eu tenho 110 e acho muito .. Valew bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs