segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unhas da Leitora Alessandra.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

A Alessandra fez esta nail art e lembrou de mim que gosto de muito brilho! Ai que querida!!! A Alessandra não me enviou estas fotos pelo facebook e sim pelo orkut. Não uso muito o orkut, na verdade uso de vez em nunca! hehehe Mas ainda bem que lembrei que eu tenho orkut por que estava cheio de fotos legais das unhas da Alessandra. O orkut dela é este aqui: 
Ela usou o Thalita 31 na pontinha das unhas e o Tlhalita 37 no meio das unhas e  o Ultimate 3D Shockware na na base das unhas e então cobriu tudo com uma camada de Thalita 37 aline. Eu adorei!!!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

4 comentários
  1. Tão bem feitinha as unhas dela, muito bonita também por sinal!

    BeijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lu, achei linda as unhas dela, sempre que coloco brilho lembro de vc, alias to numa era de usar Glitter sem Base que aprendi com vc.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii a combinação ficou lindooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com
    Twitter --> @mcreiii

    ResponderExcluir
  4. Ai gente obrigado, e obrigado lu por postar ficou tão legal a montagem com vc la no fundinho...rs rs agora eu não tenho mais orkut deletei e meu face é: alessandra oliveira e meu e-mail é aleolisou2005@yahoo.com.br..bjos a todas vcs queridas...bjinhusss lu s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs