segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia 86! Arábia da Coleção Arábica da Risqué na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
O Arábia da Risque, foi o primeiro esmalte cinza que eu comprei. E tenho que confessar que não gostei muito na primeira vez que usei. Isso é passado! hehehe Hoje eu adoro e acho um charme!   
Com duas camadas ele fica perfeito, o tempo de secagem é normal e é fácil de limpar os cantinhas.   


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

8 comentários
  1. amo de paixão essa cor adorooooooo
    bezosssssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2012/03/meta-2012.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor.super cleam :)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar pra mim,adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esse esmalte, tenho até um reserva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mudou o blog de novo moça?
    ;)

    Já usei um cinza parecido com esse,bem legal!
    tô assistindo seu video dos melhores de 2011,beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amore q lindo esse esmalte♥
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Esse arábia é lindo... sempre! Ele e toda a coleção dele! Adoro, e ficou lindo nas suas unhas! Maravilhoooouso!

    Seguindo! =DD

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linnnnda essa cor!! Queria um cromado!
    Adorei seus posts.
    Visite meu blog, to começando e precisando de uma forcinha!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs