domingo, 25 de março de 2012

Dia 85! Happy da Ana Hickmann na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
O Happy da Ana Hickmann é um esmalte tão lindo! E um mistério! Não me lembro de ter comprado. Na verdade eu sei que não comprei. Então como ele veio parar aqui, no meio das minhas coisas? Acho que dever ser da minha irmã. Só pode!   
No vidro diz que o esmalte é perolado, mas eu o achei a maior cara de cintilante. Com uma camada cobre bem as unhas, Com duas fica ainda mais lindo! Nas fotos estou usando duas camadas. Pena que tirei as fotos com luz natural, ao fim da tarde, aí não mostrou toda a cintilância.  Fácil de aplicar e de limpar os cantinhos. Eu simplesmente adorei!   
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.



Comente aqui!

6 comentários
  1. Bela cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii' luciana lindo esse esmalte :)
    ficou super '-'
    vc poderia seguir o meu blog ?:
    http://nathiinailarts.blogspot.com.br/
    Beijocas vc ARRASA!

    ResponderExcluir
  3. Bonito o esmalte, q locura, os vidrinhos estão criando pernas :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor :)
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o tom!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs