sábado, 24 de março de 2012

Divulgação de Promoção - Layout para seu Blog.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

O que vocês acham de ganhar um layout novo para o blog? Se você curtiu a ideia é so divulgar esta promoção.

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/2012/03/nao-e-sorteioe-pegar-e-ganhar.html  

Não é sorteio.É pegar e ganhar.

Não é sorteio gente......Basta ser seguidor e fazer uma postagem fazendo 
divulgação dessa promoção colocando o link da postagem num comentário 
aqui em meu blog,junto com nome ,email para contato.Todos que 
fizerem essa postagem divulgando meu blog ganhará um kit digital.
(Layout do blog(fundo do blog + banner),mas um detalhe,terão que confiar no meu gosto,
pois não terei tempo suficiente para ter contato com cada uma pra saber os gostos de vcs.
Farei o layout diferente um do outro ,mas tudo da minha escolha,espero que confiem em 
mim.
Mas posso garantir que terei muito carinho com cada arte.E além de dar um kit a cada 
um que seguir a regrinha ,vou dar esse aqui em baixo pra pessoa que mais indicar 
seguidores.A pessoa deve dizer "fui indicada pela_______"
Podem ir com calma pois essa promoção vai durar uma semana.
A promoção findará dia 29/03.

Fui indicada por RUDYNALVA.

Comente aqui!

Um comentário
  1. Lu!
    Valeu!
    Desejo um domingo de tranqüilidade e descanso!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs