segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia 93! Gaia da Lapogee na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Eu comprei o Gaia da L'aPogee por que fui "contagiada" Pela Karla Etiene, lá do Facebook, pela busca do verdinho perfeito. E então Karla? O que você acha deste?

Eu achei lindo! Estou completamente in live! Tão delicado e fofinho! Duas camadas cobrem bem as unhas, é fácil de limpar os cantinhos, o tempo de secagem é normal e a durabilidade é boa. Gurias, este é meu terceiro esmalte da L'aPogee. E eu adoro os três esmaltes que eu tenho desta marca. Mas não os encontro com freqüencia. Vocês tem muitos vidrinhos desta marca? Têm facilidade em encontrar?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.


Comente aqui!

7 comentários
  1. Eu tenho esse esmalte, e acho a cor dele liiinda !

    ResponderExcluir
  2. Lu esse esmalte é DIVOOOO eu amei quando usei adoro a marca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,
    td bem? Ah adorei tbm aquele azul, ah super divo o look da tacy né?
    Ah luh, adoreiii seu esmaalte é lindo apaixonei onde encontro essa marca nunca vi! beijos
    Juh

    ResponderExcluir
  4. Amei esse verdinho!!!
    Bjus!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente é lindo,encontrei várias cores desta marca nas farmácias (Mais Econômica)bjs!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs