segunda-feira, 2 de abril de 2012

Outfit - Luciana De La Vega a lá Kim Kardashian.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Este foi o meu outfit de sábado. Adorei!  

 E eu que achei que o inverno já tinha chegado! Ainda bem que não. Ainda bem que o verão resiste bravamente hehehe Assim pude usar meu modelito Kim Kardashian.  
 Colete jean's que eu já mostrei neste post. Regata branca que eu comprei em uma loja de roupas de academia, Legging e bota pretas.  





Gosto deste detalhe do cadarço na parte de trás das botas. 


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.


Comente aqui!

7 comentários
  1. Que lindooo o look...
    Eu tenho uma legue, tbm a boa, só falta
    a blusa e a jaqueta kkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda mas so faltou os acessórios.bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei Lu. :p
    Sabrina hans.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver ficou igualzinho o look ;)parabens bjs!

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    o cabelo e a babyface também não ficam devendo nadica para essa feiosa da Kim!!
    Divou, Lu!

    ResponderExcluir
  6. tu é bem mais elegante que a kim! ela é popozuda demais

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs