terça-feira, 27 de agosto de 2013

Batom Vermelho Fosco (Natura Faces Lápis Batom Vermelho Choque)

Olá Gurias e Guris! Voltei!!!
E o que tenho de novo para contar é minha nova paixão: batons!!!
Virei uma consumidora Natura, por que minha cunhada é uma revendedora Natura. hehehe Não consigo passar uma campanha sem comprar algo. E uma das minhas compras favoritas são os batons. Estou virando uma viciada em batom do mesmo jeito que sou louca por esmaltes. Por aí vocês já têm uma ideia...
Vou mostrar um por um dos meus bonitinhos. O escolhido para aparecer primeiro aqui no blog é o Vermelho Choque. Tão lindo!!!
Ele é super fácil de passar e nos lábios fica bem sequinho. Adorei isso, por que batom muito cremoso me dá um pouco de desconforto. Ele é bem bem vermelho sem precisar aplicar muito, então rende muito!
Eu sempre gostei de makes com batom vermelho, mas em mim... Sei lá, não achava que ficava bem. Mas esse por ser fosco eu amo e não consigo parar de usar.
Gente, batom vermelho fosco é tudo de bom!
Eu estava com muita saudade de "encontrar" vocês, aqui no blog. Estou de volta com muitos posts!
Ah! Hoje é aniversário do bem Babisco Zóiax. Happy birthday daddy!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink 
Xoxo.

Comente aqui!

6 comentários
  1. Amigaaaaaa!!! Feliz niver pro teu babisco!!!! Adorei esse batom. Ficou lindo em ti! Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, muito diferente!! Nunca tinha visto

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooos Lu, adorei. Estou doida pra testar esses lápis. Parecem realmente ótimos demais. E esse laranjão ficou perfeito em você.

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs