terça-feira, 3 de setembro de 2013

Outfit, Comemoração!!! Formatura em Administração da Thaynê Werner!!

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
 
No dia 24 de agosto teve a formatura da minha amiga (e noiva do meu sobrinho, logo mais que amiga e sim da família) Thaynê Werner. Foi uma cerimônia muito bonita!
 Foi naquela semana que choveu incessantemente em Porto Alegre. Eu estava resfriada, mas não podia perder a festa. Fui e... Minha nossa meu resfrido virou uma gripe gigante! kkkkk Mas valeu a pena. =) Mas é por isso que eu estu com essa cara de "sei-lá" nas fotos. Eu estava resfriada.
Depois da formatura fomos para a Galeteria Bambino, e minha nossa!, estava tudo uma delícia!!
E na foto a baixo, uma tentativa de mostrar meu outfit. Esta blusa é minha nova paixão. Tenho que me cuidar, se não só uso ela e aí todas as minhas fotos serão do mesmo outfit! kkkkkk
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

3 comentários

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs